Poesia de Alegria
Cães com as pernas quebradas, uivos ou gritos... Não faz diferença, nem as pernas, nem os gritos... Eles ainda fazem parte da matilha... Ou não, tanto faz, não faz diferença... Comer, beber, viver... O que muda realmente? Um uivo? Um grito? Animais quebrados, doentes e maltratados, gritam de dor ou alegria, ou solidão, gritam ou uivam? Tanto faz, não faz diferença, para alguns é até incomodo... Não somos cães, mas, tanto faz...
Devemos ter o cuidado em não ficar preso nas coisas que Deus realizou no passado, impedindo com que Ele faça coisas novas no nosso presente.
" Infelizmente vivemos em um mundo onde algumas pessoas querem te vê bem, mas nunca melhor que elas! "
Só saberá o PRAZER do mérito próprio quem se recusar a trocar a própria vida por doações! Aquele prazer de dizer uhull eu consegui!! Afinal viver é isso!
O sorriso é o convite de um coração em festa. A lágrima, a despedida de um espírito que não se permite mais dançar.
Quando você estiver triste, sorria em frente ao espelho, concentre-se no sorriso. Até que possa senti-lo, e toda a alegria que ele proporciona.
Déjà vu. O francês de "já visto". A seda das alegrias ora soa nostálgico, mas pode ser porque já visto gratidão.
Jesus tem a única paz capaz de reverter qualquer coração cheio de dor, em amparo de amor, onde Ele reina.
Foi quando percebi a felicidade nas coisas simples ao meu redor, que descobri que nenhuma tristeza do mundo poderia me servir.
Quando um sorriso amigável se solidariza contigo e se abre num abraço até a tristeza que goteja de teus olhos pula de alegria...
"Sorria! Até porque utiliza-se menos músculos do rosto para sorrir do que para chorar, além de ter menos trabalho, você terá uma remuneração integral".
Se ficarmos focados com a visão no fracasso das pessoas a nossa volta, nunca teremos uma visão de sucesso no futuro
O amor tem uma filha e essa filha se chama esperança.Essa esperança é gerada em dentro de nós,e nos move no íntimo do nosso ser nos dando a alegria de viver.
Em todas as situações sempre existiram dois tipos de motivos: o que entristece e o que alegra. Seu estado só depende de você...
O carnaval é um tempo propício para apreciar e desfrutar das manifestações da cultura brasileira, objetivando a diversão e a alegria sem perder as estribeiras.
A felicidade são os instantes que esquecemos do tempo por estar ocupados demais vivendo intensamente a vida.
As vezes meu sono se perde, e o que fica é uma grande vontade de transpor meu coração em palavras, as vezes felizes, e as vezes tristes, mas isso me faz bem e me deixa mais leve, hoje foi um belo dia, a felicidade tomou conta de mim, mesmo diante dos problemas, queria que todos os dias fossem como hoje, alegres, independente das dificuldades.
tu acha que eu vou atravessar o quarto inteiro pra buscar o violão enquanto ele pode estar deitado do meu lado?!