Poesia Amigo
Escolha bem quem você quer como amigo..por que tem muita gente por aí, que nao tem nenhuma intenção de ser amigo(a) das pessoas, e com esses tipos de amizade é que devemos tomar cuidado..e claro.aqui vai outra dica faça de tudo para preservar as suas atuais e velhas amizades, pois nem sempre as novas amizades são iguais as antigas!!
Ser amigo é construir a cada obstáculo, uma coluna para sustentar qualquer ponte que tentem destruir, é doar um pouco de si sempre que o outro precisar, é fazer ele rir para um dia ruim melhorar.
O melhor amigo é aquele que guarda você dentro do mais profundo sentimento de amor, respeito e consideração.
Amigo, a melhor tendência que poderiam inventar. Não sai de moda, não se compra, vende nem empresta! Amigo não precisa de propaganda comercial, nem tampouco desfile… Mas se quiser desfilar, não há críticas ou opiniões que o faça menos valioso!
"O ser humano me apavora. Não que eu seja melhor que alguém, não sou, não. Mas quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não sou mascarado, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar, ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia."
Quem diz que amigo não pode ter motivo de conquista é que se engana pois, com uma semente é possível fazer nascer o amor mais puro e verdadeiro; a esperança!
Me magoa hoje que amanhã quando te mágoarem eu estarei aqui com um ombro amigo pra ti,daí você me diz como é ser magoado por quem amamos.
É triste ter como amigo aquele que queremos por amor como posso te chamar de amigo se um dia te chamei de amor
Aniversário foi a data destinada para te conhecer, amigo(a), então, nesse dia especial, feliz aniversário!
Nunca sinta-se triste quando se tem um amigo ao lado para dividir as dores contigo, lembre-se que os amigos são como a nossa segunda família.
Deus tem sido tão meu amigo, tão presente em minha vida e tão misericordioso comigo, que tem sempre colocado perto de mim pessoas que completam os sentimentos que estão faltando em mim, no exato momento que preciso
Me dói tanto por ser apenas um amigo, quando na verdade eu morro por estar contigo. Como eu queria ser tudo o que te toca. Como eu queria ser o sol que te vê todo dia de manhã. Como queria ser o travesseiro que te dá boa noite e te acaricia todas as noites enquanto você dorme. Como eu queria ser a força que te empurra, que te dá ânimo de viver. Como eu queria tapar esse vazio que se encontra em seu coração. Queria poder estar ao seu lado todos os dias, e em nenhum deles faltar.
" Amigo não é só aquele que nos faz rir, brincar, mais o verdadeiro amigo é aquele que está sempre ao nosso lado em qual quer situação, e quando não pode está ao nosso lado está sempre torcendo por nós."
Todos tem um anjo(amigo) para lhe dar forças e aconselhar quando e preciso! mas quando Esse anjo forte precisa de força?e em Cristo que ele si fortalece !
De todos os seres, o amigo é o mais estranho. Em alguns momentos tem ouvidos e não tem boca em outros, tem boca e não tem ouvidos.
Não precisa ensaiar a dizer varias palavras bonitas relacionadas a minha pessoa meu amigo,até um ”bom dia ” tem sido raridade pra mim
Nunca seje amigo/a da ilusão, poque a ilusão é amigo do mundo, e o mundo é governado por Satanás....
"Um verdadeiro amigo é como um jardineiro que esta ao seu lado ajudando a regar, cultivar e arrancar as ervas daninhas do jardim do seu coração e com o tempo ira restar somente as flores e mesmo que algumas tenham marcas isso será prova de que o seu cuidado valeu a pena e você venceu e conseguiu florescer"
Por vezes, não temos ouro e nem prata, porém, quando um (a) amigo (a) precisa de nós, dedicamos a ele (a) o nosso melhor.
Porque eu não sou amigo de uma pessoa por causa da voz, por causa do tamanho, por causa do cabelo, por causa do olho, por causa da boca, nem tão pouco por causa de dinheiro, eu sou amigo dos verdadeiros, os falsos de mim só merecem um foda-se
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo