Poemas sobre música
O passado de uma mulher não precisa determinar seu futuro. Ela pode dançar uma nova música se assim escolher. A sua própria música.
Com o tempo percebemos que a paz encontramos em meio a livros, poesias e música. Aprendemos que nada vai ser mais gratificante que estar bem com sigo mesmo.
Você está certo no Brasil o humanos tem a maladragem lucram tudo que é do negro futebol fank música tudo o problema é que eu não tenho dinheiro pra um ser humanos diante do meu dom de Deus quere se aliar comigo pra usar a sua inteligência o saber pra livra juntos diante do coletivo fortalecido de inteligência que um cobra o outro na inteligência advogados ou na bala morte ,haja luz, morrem muito malandro no Brasil todos os dias
Ele é como uma música que ela não consegue esquecer. Por mais que tente, a melodia do encontro entre os dois fica tocando na cabeça repetidamente, cada vez mais agradável, como uma canção de ninar, como um hino; não tem como ficar cansada daquilo.
Entre os anos 50 e 60, um estranho fenômeno se apossou da música popular brasileira.
Cansada de passar humilhação ante o coro inumerável de vozes maravilhosas da canção americana -- Elvis Presley, Tony Bennett, Frank Sinatra e não sei mais quantos --, a turma do nosso show business teve a reação inevitável dos complexados em desespero:
A mãe de Miranda lhe ensinara que, embora os olhos fossem importantes, a música era a verdadeira janela para a alma de alguém.
Esta música é muito linda, e eu, pessoalmente, a dedico com muito carinho e amor pra você minha doce e linda amiga! Beijos.
rap naõ é musica de bandidos porque nóis nasce e cresce depois escreve as letras vivemos cheios de problemas.....
A canção tem um poder imenso de lembranças. É doloroso quando é oferecida uma música a alguém pensando que ela será exclusivamente de vocês e para essa pessoa a quem foi dedicada essa melodia já tem um dono em seu coração.
De ti queria apenas um canto, um conto, uma musica, uma historia que falasse de nós dois. Poderia ser pequena, mas que fosse de um sabor inigualável ao ponto de jamais ser esquecido. Algo que fizesse com que em nenhum momento da nossa vida conseguíssemos apagar da memória. Um amor pra se guardar no meio das constelações, naquele lugar onde os olhos não enxergam. Um amor que viajasse por desertos formados por poeiras de estrelas. Um amor que transformasse versos de linhas tortas em rimas que não se combinam, mas que se entendem apenas olhando pra alma um do outro.
Ricardo F.
Para mim o amor sempre foi como música, gostava de ouvir. Era bom curtir, tinha seus momentos.
Mas não durava o tempo necessário.
O amor é um tipo de música que não acompanha ritmo algum, porque ele tem a sua própria melodia. Infelizmente, nem todos têm ouvidos para ouvir. Mesmo assim, ele não para de tocar. Lamentavelmente, nem sempre se consegue decifrar as suas notas musicais. Ainda assim, ele não deixa de se fazer sentir. E quando há pausa de uma música para outra, os instrumentos estão sendo preparados, pois uma nova e bela canção está por vir. Portanto, ninguém há de calar o amor, embora se faça ouvidos surdos.
Quando uma música te prender, liberte-se. Apenas sinta essa força que faz teu corpo vibrar. A melhor sensação de entrega é deixar esse momento acontecer.