Poemas sobre música
O silêncio nos remete ao barulho das sinfonias do inconsciente. O silêncio é música para quem sabe ouvir; é dor para quem perdeu um amor. Pode ser o final de tudo para quem engasgou palavras pronunciadas por lágrimas. Se não houvesse barulho no silêncio, eis que não haveria aprendizado no sofrimento. Um minuto de silêncio e ouvimos os lamentos em cada passo rumo ao incerto. Grite! O silêncio da tua voz me incomoda.
Como serão as minha noites, sem ter seu olhar, sem ter seu caminhar como um bale, sua musica desencontrada, sua vaidade que me encanta, sem suas lágrimas que apaixonam, como serão...
Uma composição musical passa pela melodia, pela letra e pela inspiração , e percebo que toda musica que fala de amor foi inspirada por você...
A música bela, o hino harmônico e formoso, este que comgrue, exalta e une com o sagrado, toca-nos desde a raiz.
Enobrece o espírito a alma flutua e o céu dar-se-a na terra em igual ressonância.
A música com seu poder nos faz acreditar mesmo sem ver, em um mundo melhor e diferente, onde tudo se encanta com o canto que sai de dentro da gente
Eu não sou um artista qualquer, eu sou diferente da maioria, faço minha própria Música sem imitar a ninguém.
Eu amo observar todas as estrelas e constelações... realmente gosto disso, principalmente com música. Mas eu perdi todo esse sentido quando vi seus olhos castanhos cintilantes que mais pareciam estrelas no céu. Eu vi, eu vi um mar de estrelas dentro dos seus olhos. De Vênus a Marte, da Lua até o Sol... Um brilho incomparável eu senti, e até hoje não sei explicar ele.
A música é o único território, aonde é possível encontrar abrigo, para os nossos despovoamentos!!!!!!!
No palco da vida a musica nos ensina a ter ritmo, não para ter fama e sim harmonia, pois vivemos em uma orquestra onde todos fazem a diferença.
A Musica não e apenas letras e paginas ,são sentimentos..
a musica não e apenas linhas com palavras ,para quem escreve e muito mais que isso ,são valores ,são sentimentos
Você é aquela canção bonita que o meu coração continuou a escutar mesmo depois da música ter acabado.
Se o mundo soubesse que aquela seria a última música a ser escutada, todos dançariam felizes com o fim.
Eu vou te levar daqui, como uma música que vai ganhando sua mente ou quem sabe como eu mesmo, se você permitir podemos ir mais além do que está noite. Mas senão ficamos por aqui, neste gole barato de whisky sem graça e que acompanha o gosto de um domingo solitário. Nós nos perdemos, mas ainda somos nós mesmos, talvez em um novo ciclo a gente possa reunir nossas vontades e tentar outra vez. Vamos à mais uma decepção juntos, teimamos todas as vezes que resolvemos prosseguir, é ruim de assumir, mas não podemos ir além desta noite ou deste gole de whisky. Há muito em jogo, guardamos em nossos corações apenas o que nos maltratou, como se de alguma maneira pudéssemos resolver algo com os ressentimentos dentro de nossos relicários. Bobagem, eu estou falando sozinho.
"Liderar é sentir a equipe como se estivéssemos sentindo uma música e conduzi-la como se estivéssemos conduzindo uma dança, respeitando o ritmo e as características de cada um, mas sem perder o foco no resultado: dançar bem!"
A falta de pessoas de gênio nota-se tragicamente no mundo estético. Pintura e música degeneram e os homens são menos sensíveis. Os chefes políticos não existem e os cidadãos fazem pouco caso de sua independência intelectual e da necessidade de um direito moral. As organizações comunitárias democráticas e parlamentares, privadas dos fundamentos de valor, estão decadente sem numerosos países. Então aparecem as ditaduras. São toleradas porque o respeito da pessoa e o senso social estão agonizantes ou já mortos.