Poemas sobre música
É encantador se dar conta de que a linguagem é ao mesmo tempo música e dança da língua com diferentes estilos.
A música dá vida e eterniza as memórias, tornando os melhores momentos verdadeiramente inesquecíveis.
O toque do vento na pele, a música no fundo a questionar os sentimentos e uma bebida boa a molhar os lábios jamais tocados por um ser não sereno.
Uma música, um desenho animado... Me diverte tanto. Estar com quem gosto então... Ver a lua redonda no céu... Rir até ficar cansada! Ah... É tão Bom e me faz tão feliz.
É na asa do som que nos faz eco, que nossa sensibilidade pega carona.
A música tem o poder de um teletransportador. É a mais genuína viagem sem sair do lugar.
Tenho um coração amante fiel da música e da festa, predicador de sorrisos mesclado com pele morena e tropicalidade serena. (releitura própria da música corazón de rumba)
Quando eu escuto a nossa música, eu lembro da nossa vida. Daqueles tempos em que você dizia, que tudo seria para sempre. Eu lembro dos seus lábios tocando os meus, das suas mãos tocando o meu rosto, da sua vida na minha vida. Eu lembro, e isso me machuca.. não por serem lembranças que eu não queira ter, só pelos simples fato que o para sempre eu não vou ter.
A musica é a forma mais simples de se expressar sentimentos
E a forma mais perfeita de nunca esquecer alguém.
Música é essência, e não apenas ouvir. É sentir a poesia entrar pelos ouvidos, a letra brotar na alma, e a melodia mexer com o coração.
Mesmo que a música me iludice, variando minhas convicções, ela teria mais razão e autenticidade do que os outros fenômenos desse mundo.
Tanto tempo se passou, e escutar a nossa música ainda parece normal. O tempo passou, e meu amor não acabou. Porque eu incisto em querer tudo aquilo que não posso ter? Porque eu só penso e quero você? Eu escrevo e isso só me faz sentir, que a cada dia que passa você está mais perto de mim. Não sei se é certo, não sei se é errado. Mas eu continuo me iludindo, e isso me conforta. Mesmo sabendo que está longe, e ao mesmo tempo perto, tão perto que poderia te tocar. Mesmo sabendo isso, eu não consigo nem te enchergar, eu já não sei mais como te encontar.
Uma batida constante, uma música pela metade, dois corações partidos. Nossa história não teve um fim, pelo menos não para mim. Nosso amor não acabou, pelo menos que eu saiba nem começou. Nossa parceria, nossa amizade, nossas vidas construidas, não caíram como um castelo de areia, pelo menos eu nunca sonhei com um castelo. Nossos sonhos não foram embora, na verdade nós nunca tivemos um sonho concreto. Na verdade nosso amor não aconteceu, na verdade você nem existiu. Na verdade, eu nem deveria continuar sonhando. Pois você faz parte de uma ilusão minha, você faz parte sómente de um texto com algumas linhas. Na verdade, você nunca existiu. Na verdade, você nunca esteve aqui. Você só é mais um dos meus milhares de enganos, só mais um na minha lista de sonhos.
Se minha vida fosse acompanhada por uma trilha sonora, neste momento estaria tocando a música mais triste.
Descobri também o silêncio, o maravilhoso silêncio, a perfeita musica que ele faz-nos ouvir, o som da natureza. Percebi com isso que o silêncio é uma musica que toca no coração, e que a própria musica é o silêncio em movimento.
Solidão? Macia... Necessária. Assim a tarde passa, a noite chega, a musica muda, o cinzeiro enche. Dias e dias, a mesma janela... O mesmo quarto... O mesmo hábito... E um protagonista diferente.
Todos eles sou eu. Absoluta sinestesia.
O amor que quero não há garota no mundo que pode me dar por isso busco esse amor na musica no meu violhão e nos copos de vinho que me enbriagão
Eu queria que ele acordasse e lembrasse de mim, que ouvisse uma música e lembrasse de mim, que passasse em algum lugar e lembrasse de mim...