Poemas Sobre Céu

Cerca de 14205 poemas Sobre Céu

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história humana, começarás a ter uma ideia do quanto que te quero

O vento sopra sempre em várias direções, basta você observar o céu e começar a empinar sua pipa.

Não fique chateado quando ver nuvens negras no céu. Elas derramam
água pura, limpa e fresca. Assim são os problemas, dentro deles sempre há uma solução e se não houver já está solucionado, pois não há nada para fazer e sua tristeza não vai mudar isso. Aprenda a enxergar o melhor que pode dentro das nuvens negras ou pelo menos, aprecie a paisagem, pois tudo faz parte da vida. Não perca nenhum espetáculo.

Não é que eu viva no mundo da lua, é que eu tenho tantos sonhos que o céu inteiro mora em mim.

quando você alcançar uma bençao, se ajoelhe e olhe pro ceu, e agradeça a deus...

Eis Cristo O Pão Vivo que desceu do céu, A Agua da Vida Pela Graça nos alimentam Porém compartilhem aos salvos e aos que se perdem.

Entre o céu e o mar
Relembro os teus olhos de encanto Revivo o teu toque suave de ternura Quero contigo viver meus sonhos de menino Quero contigo sonhar meus desejos mais profundos Vou voar para longe Vou cantar para o céu Vou buscar teu encanto no íntimo do amanhecer Vejo o sol sinto o vento Caminho descalço no tempo Sem deixar marcas no vento Entre o céu e o mar

Um pouco de poesia nessa tarde de chuva boa. Faz sol lá fora, alguém diria. É porque o céu não são os meus olhos.

A Ponte
Incrivelmente o céu descortinou-se e azul apresentou-se. Este tom ainda era desconhecido. Um azul intenso, forte, transparente que incomoda os olhos acostumados a viver na escuridão. Algumas almas nobres são atingidas pela luz intensa e azulada e percebem na luz uma ponte que se forma. Ponte que leva a novos caminhos, novas estradas, outras nuvens, outras tempestades...

Os olhos minguaram diante da dura realidade e não mais brilharam diante do céu estrelado.

Descrever o céu estrelado com a poesia humana é tentativa vã. Melhor mirar os olhos no céu e se animar com a insofismável poesia das estrelas.

"Esse Deus que foi expulso por Karl Marx do céu, retirado do inconsciente por Freud, banido da ciência por Darwin, assassinado por Nietzsche, transformado em delírio por Richard Dawkins, secularizado e relativizado por cristãos pós-modernos, em breve virá gloriosamente nas nuvens do Céu para espanto, terror e decepção dos incrédulos...”

Uma criança, que no colo da mãe, já morrendo de fome, perguntou: - Mãe, no céu tem pão? - e morreu.

A perfeita simetria entre o céu e a terra é um “Eu” tentando achar o caminho justo ao meio de tanta sombra...
Minha vida é uma sucessão de acertos e erros, mas sempre de cabeça erguida.

Existe uma saudade que não se explica em palavras,então olho pro céu e sinto sua presença,fecho os olhos e posso sentir seu amor num beijo .

Todos os dias quando acordo e lembro das bênçãos que tenho na vida, olho para o céu e agradeço: bendita seja a fé que me segura quando não tenho mais forças, que me mantém em pé quando meu mundo desmorona, que me dá asas quando me falta chão. E a Ele que não desiste de mim quando eu mesma estou quase 'me abandonando': gratidão eterna."

Os valores podem estar invertidos aqui na terra, más lá no céu continuam os mesmos.

Devia ter uma terceira opção para fanáticos religiosos. Imagine aguentar essa gente no céu? Ou no inferno?

Existem 4 tipos de janelas: para o quintal (lar); para a estrada (viagem); para o universo (céu); e para a alma (olhos).

Somos poeiras de estrelas; portanto, somos estrelas e pertencemos a uma constelação. E temos um céu para brilhar em noites escuras.