Poemas Sobre Céu

Cerca de 14205 poemas Sobre Céu

Céu e inferno não existem. Não importa como você viveu sua vida, o pós-vida é o mesmo. A morte é igual para todos.

A minha lua é a de Garcia Lorca! Insana no céu! Endiabrada na cabeça! Minguante nas hesitações. Crescente nas obstinações. Escura nos medos. Plena nos sonhos e desejos!

Olhei pro céu, acho que vi um pássaro ou será um avião, um periquito ou um pavão, talvez um gnomo ou apenas um anão, não, era mais que uma mera ilusão, era você caindo dentro do meu coração.

Você é como uma estrela no ceú, brilhante. Você é como uma onda no mar, perfita!!!

O furacão não pode danificar o misterioso céu, não importa o quanto seus agressivos ventos soprem e destruam.

Eu odeio você, principalmente porque você faz parte de mim. Odeio você porque sem você o céu fica nublado, meu cabelo embaraçado e nada faz sentido. Porque a cidade fica vazia, eu fico perdida, sem rumo. Porque mesmo te odiando, eu te amo. E não adianta fingir, já fiz tudo para mudar isso, e mesmo assim. As ruas ficam silenciosas, as músicas não tocam e eu fico sem ritmo. Eu sei que isso é mesquinho, eu culpo você por tudo o que acontece de ruim na minha vida, mas e daí? Você nem se importa. Essa sou eu. E quer saber de uma coisa, um dia essa dor vai ter de acabar, ela tem de passar. Acho que eu fugi (fingi) porque eu sabia que não adiantaria me machucar mais, meu amor por você não mudaria tão cedo, e para que então sofrer ainda mais?

O céu, o mar, o deserto, tudo isso e grandioso mais a verdadeira grandiosidade esta dentro de você.

Hoje, admire o céu sobre sua cabeça. Agradeça sua vida e não lamente bobagens. Você está vivo! Este é o maior milagre.

Olhando para o céu vi seu rosto, em uma brisa que passava senti seu cheiro e na mente me veio a vontade e no coração a dor da saudade.

Todo homem nasce com a chaves do inferno, as do céu ele conquistará em decorrer de sua vida.

"A arte de escrever transforma escritores em sonhadores,a alma atinge o céu e simples palavras se transformam em sentimentos...

Eu via através dos dias que vieram a seguir seus olhos brilhantes e luminosos como o céu durante a noite repleto de estrelas fosforescentes serem encobertos de nuvens negras prevendo a grande tempestade. Em pouco tempo percebi o jeito infantil e aventureiro se esconder nos arbustos junto ao sorriso onde seus lábios se puxavam a direita de um jeito gentil e reconfortante a qualquer um logo soltando uma gargalhada que seria semelhante a canções de ninar para crianças com medo, ah, o medo, você o jogaria no baú dos sonhos e trancaria jogando as chaves na terra do nunca, agora lhe vejo se acolhendo no próprio baú, como um refúgio de tudo e todos. Tenho sério medo dessa tempestade que esta por vir, quando os trovoes caírem violentos por terra tenho dó profundo dos que estiverem em seu caminho, mas tenho a necessidade de estar próxima para ajudar, para evitar o caos quando até os demônios já abandonaram a guerra.

- Têm borboletas lá no céu, perto da lua?
- Claro. Como você acha que as estrelas chegaram lá?

Se você quer conduzir alguém ao caminho do céu, tente fazer isso sem mostrar o inferno.

É uma explosão tão brilhante, é tão bonito ver essa variedade de cores no céu. Elas falam, e dizem que um novo ano acabou de começar.

Saudades da minha mãe! No céu tinha que ter um orelhão. Eu guardei aquelas fichas para quando eu sentisse vontade de falar com alguém especial. Madalena Cunha, que falta eu sinto. E sinto que para sempre sentirei falta.

Graças a tudo sou feliz, pois te perdi pra sempre conquistar..., serei eterna como eterno é o céu e o mar...na tua vida...

"Vontade de andar por aí, sentir o vento, olhar o céu e conversar por horas sem perceber o tempo se corroer..."

Naquela manhã fria ela olhava para o céu e sorria, via que havia uma razão maior para ela estar ali de pé, olhando para aquele céu azul, com o vento em seu rosto, e essa razão maior era Deus.

Uma estrela caiu do céu e pra la não volta jamais, ta morando em meus braços e brilhando muito mais kkk.