Poemas Sentir
Como é bom sentir o amor ... é como o sabor meio amargo do chocolate que você gosta , é como o clima gostoso que em mim vem em uma noite de lua cheia.O amor é lindo ,mais não aos meus olhos. :/
Quanto mais autêntico, mais distante das massas serás. não supostarás andar sobre ela sem sentir descontentamento.
Meus pensamentos são como ondas em um mar tempestuoso, vem e vão me fazendo sentir como um barco à deriva.
E se um dia, você sentir que seu coração abriga mais mágoas, medos e lembranças amargas do que sonhos, então é o momento de parar... lamber as feridas, buscar o facho de Luz no meio da noite e dizer ao seu coração que somos feitos de átomos, energia, esperança, teimosia, força, vontade e uma quantidade inimaginável de Compaixão que poderá ser um instrumento maravilhoso para recomeçar a Vida, a História e desta vez, o personagem principal é você.
O verdadeiro mendigo é aquele que perdeu a capacidade de amar, de sentir paz, de sentir Deus no coração. Mendicância verdadeira é a falta de autoconhecimento, é não sentir-se parte do todo, é não andar de acordo com as leis da vida, é não ter a sabedoria como companheira, é esquecer que a leveza é a sensação inadiável, é saber que nada aqui nos pertence. A verdadeira riqueza se encontra aqui dentro de nós.
As vezes eu quero simplesmente não sentir nada, outras vezes eu quero que todos esses sentimentos se tornem realidade.
Eu senti que era o fim quando em vez de sentir saudade, senti alívio. Os sentimentos mais lindos se foram e ficou o vazio de abraçar quem não aquece. O fim veio vagarosamente e tomou conta de nós dois. adeus.
Imploro teus olhos, caço: peço bis, tris...quero tudo mais uma vez. Sentir o mesmo frio, arrepios...tomar doses de desejos, comer do mesmo prato. Quero teu riso, teu rosto, tua voz...recomeçar, continuar, seguir... meus planos: reviver, reinventar, reescrever, viver tudo de novo !
A melhor sensação que uma pessoa rica pode sentir é quando ajuda um necessitado; Não há dinheiro no mundo que compre este prazer.
Sejamos simples, porém, plenos de amor e paz, livres para sentir a essência onde tudo existe, onde tudo é completo e integral.
A música é uma ponte entre o meu mundo físico e o espiritual. É um intermediário entre o sentir, o sentido e o sentimento. Música para mim é a forma com que me expresso quando minha boca não pronuncia uma frase sequer, mas o coração está transbordando de palavras que nunca poderei dizer.
A chuva cai em meu rosto que vem a pousar, como é belo sentir, que vem na minha alma libertar, assim vai seguindo seu caminho que esparramado pelo chão, e transformando a essência de pura satisfação!
Sentir que o encontro pode ser demorado, quando nos encontramos nos sentimos amado, a demora nos faz crescer , assim ficamos a esperar o nosso sentimento florescer!
Quando o momento e encantador, vem para alegrar, sentir que a presença não é tão necessária, mas sim as palavras, florescendo aos poucos, cultivada com emoção de um carinho que lhe faz tão bem, como não sorrir com sentimentos que somente nos podemos sentir, difícil e não querer um momento assim, esse momento certo que chegou para meu sorriso colorir!