Poemas Sentir
O patrão que usa da sua autoridade para assediar seus subordinados e se sentir poderoso, é o pior dos covardes.
é muito difícil não sentir vontade de retirar o que foi dito quando você diz algo que não sabe como vai voltar
Pensar, se inspirar, sentir, se conectar, planejar e agir, todos nossos fracassos humanos são pela ausência de uma ou todas destas ações.
No mundo os prazeres são momentâneos e não satisfazem a alma. Só em Deus podemos sentir essa profunda paz interior.
Esse assunto de meta a dois e ou se sentir pressionado com o tempo que as coisas levam para serem alcançadas por ti, ou ainda, a pressão alheia, são estas coisas que mais geram situações constrangedoras e caos interior.... pois, sempre, termina em merdices.
Se sentir necessidade, permita-se chorar. Libere as lágrimas que precisar, mas após esse desabafo, empreenda todas as medidas necessárias para que não haja mais lágrimas pelo mesmo motivo.
Escrever é uma arte. Arte de sentir. Arte de expor e de doar. Arte de ter em nosso poder, o bálsamo. Arte de redesenhar o obvio, o mistério e a incógnita. Escrever nada mais é do que um recado que Deus quer dar através das palavras escritas.
Quando avistar o amor... agarre-o e não o perca
e se caso sentir a dor... Não pague na mesma moeda...
[Paz,
Sentir que aquele pedido de normalidade de acordar em casa, na cama, na rotina, está acontecendo.]
Meu amor por você é a é tão grande que tenho que te ver e te sentir todos os dias em meus braços. Mesmo que sejas por um minuto.
Gostaria de ter você sobre os meus braços, sentir o seu cheiro e te abraçar. Falar tudo o que sinto, sem ter medo de ser julgado.
Seu olhar me encanta e seu sorriso aquece meu coração. E cada momento que passo ao seu lado, é o que faz meu dia ter valido a pena.
Cuidado se não sentir peso de consciência em pequenas ações negativas, para não perder a alto punição.
“O anormal parece ser o normal para o homem e em alguns casos a normalidade nem se faz sentir." Vivemos em um mundo repleto de concordância entre o normal e o anormal, somos incentivados pela vida a usar este erro em nosso benefícios, sem levar em conta os danos que causamos a outros, e isso gera maldades atrás de maldades, é um círculo vicioso e o mundo parece gostar desta droga.
Peguei tua mão com a desculpa, “é pra sentir a textura” na verdade queria decorar teus traços, ler detalhado, agora tenho receio de tocar em outras mãos e tuas entrelinhas serem apagadas das minhas
Eu sinto o amor com tanta intensidade dentro de mim, que esse sentir desarma qualquer sentimento que não tenha concedido dentro dos seus limites.
O desconfiometro: nunca sentir-se a vontade usando o que pertence a outrem; o bom mesmo, seria nunca precisar, mas se precisar, fazer uso moderado, temporariamente.