Poemas Sentir
A mudança só e correta, se você esta mudando para se sentir bem, se fizer isso para que os outros goste mais de você
saiba que nem todos mudaram por você
Somos passageiros de um lindo raio de luz que nos conduz a eternidade. Conseguir perceber, sentir e tocar este raio de luz dourado é como manter uma comunicação permanente com nossos anjos. Afinal de contas, os anjos são nossos verdadeiros guias e protetores, que de uma forma iluminada, nos conduz ao entendimento, a compreensão, ao amor e principalmente, incentivam a construção de uma vida em plena harmonia com o universo. Portanto hoje, olhe para o céu e deixe que o seu coração seja banhado por este oceano de luz que irá transformar a sua vida. Ilumine a sua vida com os Raios de Felicidade...
É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela, e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la.
Ainda prefiro sofrer de amor a não sentir nada. Porque, do amor, os sacrifícios tiram recompensas. Do nada, nem experiência.
Já sentiu algo que te faz sentir mais viva ? Com vontade de continuar ? Já teve uma certeza acesa no seu coração, de que no final vai dar tudo certo? Já sorriu do nada ao lembrar dele? Já se pegou chorando de vez em quando com saudades dele ? Talvez essas sensações sejam amor. Sensações lindas e que te fazem querer continuar. Nada forçado. É a sua própria vontade. Amar, amar e amar. Sem medo de errar. Sem vontade de parar. A intenção é só continuar pra ver onde vai dar. Talvez vai dar no altar. Onde eu direi sim, eu aceito. (♥)
Ah, como é bom viver em paz, sentir a brisa acariciando o meu rosto, ver o sol no porto, ficar horas no mar, mais sem você por perto tudo é tão deserto, preto e branco, incerto.
Me dêem razões para sair do sentir, para aclarar a arte de existir e ser completo, me dêem motivos para elucidar o amor e manifestar através dele o abuso do seu uso, e assim, talvez eu entenda que não querer, é apenas um querer a mais.
O que eu tenho que fazer para ter seu amor para sentir o calor da sua paixão, o que eu faço para liberar esse sentimento que vem do meu S2 o que eu faço para mergulhar nesse amor de que maneira eu posso ter você ao meu lado.Não consigo mais viver sem você
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpita quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e viva intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!
Nesta chuva, chorando e sozinha estou, buscado um outro amor, mais ninguém me faz sentir o que você me fez, só quero você, volta pra mim pois estou te esperando mais uma vez.
E quando eu me coloquei na frente de tudo, inclusive das minhas prioridades, eu passei a me sentir muito melhor, não tenho mais dó das pessoas, e nem acho que todo mundo é coitadinho.
Quando eu descobri que eu era a pessoa que mais se importava comigo, eu decidi que eu não queria nunca mais depender da precisão de ninguém, já que eu posso ser única pra alguém, decidi ser unica pra mim mesma, eu mereço.
Se tivesse que investir no incerto para te fazer feliz, ou na certeza para se sentir comum, o que faria ?
Existem coisas das qual eu não consigo sentir a minima falta, mais isso não significa que elas não foram boas enquanto duraram.
Algum dia quando eu estiver terrivelmente chateada ou quando o mundo estiver frio..Eu irei me sentir bem só de pensar em você.
Ah, quem me dera poder te abraçar, te sentir, te tocar, poder transformar os nossos corações em um só!