Poemas Sentir
Há razões pra sorrir... olhando uma simples gota de orvalho a deslizar pelas folhas. Sentir a delicadeza que vem da imensidão, trazer um instante de paz dentro... Da gente
"É melhor sentir a dor de um amor que perdemos ou que não podemos vive-lo por algum motivo, do que viver uma vida inteira sem ter vivido uma paixão e amor algum"
Saudade sentimento que só os humanos são capazes de sentir, pedacinho de coisas boas: um rastro, um sabor, uma palavra doce,uma marca, um carinho, um perfume, um olhar, um afago... Que ficaram cravados no coração e eternizados com o tempo.
O álcool pode realizar seus mais loucos desejos e fantasias: com ele, você pode sentir-se poderoso ou tornasse uma divindade por uma noite, mas ao amanhecer será apenas mais um na roda gigante da vida.
Posso sentir o seu coração bater mais forte quando eu digo que te amo. E em seus braços posso sentir o quanto você sente minha falta quando eu passo muito tempo longe. Posso sentir o quanto você me ama quando você me abraça
Julgar é um ato falho de um pensamento limitado de pessoas que tendem a se sentir superior mesmo sabendo que erram tanto quanto o que acusam.
Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!
Quando no seu coração o amor brotar, vais sentir a verdadeira paixão que é uma poesia voce dissertar
Se um dia se sentir triste.repare para o lado e verá que não tem razão, porque vc está a ver quem esteja pior,
ME SINTO TRISTE, DESTRUIDA, NÃO SEI COMO DEIXAR DE ME SENTIR ASSIM.SE DÓI DEMAIS A REJEIÇÃO DE UM AMOR.
ELE É INALCANÇAVEL COMO A ESTRELA MAIS DISTANTE UM AMOR QUASE IMPOSIVEL.MAIS.. EU NÃO CONSIGO ESQUECE-LO, E CADA VEZ MAIS VOU ME FERINDO E SOFRENDO.
“ Vem com esse seu jeito de que não quer nada, aperte meu corpo contra o seu, quero sentir seu coração, sua respiração quente no meu pescoço, e o doce de sua boca em um intenso e interminavel beijo”
... SENTIR O AMOR... FAZ PARTE DA VIDA, SABER AMAR, É UM DOM QUE POUCOS GUARDAM EM SEUS CORAÇÕES, ENTÃO SINTO QUE SOU FELIZ, POIS TENHO POR VOCÊ UM IMENSO AMOR... TE AMO!!!
21/05/09 (00:43) -> Ela foi dormir, e eu continuo pensando nela. Como é gostoso sentir todo amor que ela tem por mim. E ela demonstra isso como ninguém. (...) Tá ficando melhor da anemia... Alivio. Quase podendo dançar pra mim de novo. haha
"Pensando nas cores, querendo sentir de perto o aroma das flores, e mandando pra longe todos os amores!!!
Porque isso me faz bem..."
Escrevo com meus espelhos ao redor de mim mesmo. Assim, é possível sentir algo parecido com o que os outros sentem ao ler o que escrevo.
Sentir a sua boca vai me deixar louco de prazer, tocar na sua pele sei que estou te conhecendo cada vez mais, escutar a sua voz é o meu refúgio. O que sinto por você é uma droga, porque cada vez fico mais viciado
Ela se cortava todas as noites para tentar sentir menos dor. É porque a dor interior dói muito mais que a dor exterior.