Poemas Quem Sou Eu
Eu sou o horror da destruição, do ódio, do rancor, da miséria; tu és a serena brisa de verão, a maré que entra em contato com as praias, o oceano que solta ondas magníficas de felicidade.
Eu sou um, o que denomino de, CIENTIFICISTA. Pois tenho "naturalmente" o hábito de conceber as coisas de forma a extrair delas sempre algo científico!
Eu não sei se a minha opinião é ruim e eu sou uma má pessoa, ou as pessoas que são pouco compreensíveis...
Aos olhos de quem não viaja nesse mundo de ideias eu sou um homem pequeno, aos olhos dos grandes eu sou apenas um ignorante, aos meus olhos eu sou a razão em pessoa.
Tentaram me enterrar, mal sabe eles, que eu sou semente. A dor é fértil, e é dela que sai a força.
Eu sou uma mulher e sou latina. Essas são as coisas que tornam minha escrita distinta. Essas são as coisas que dão poder ao que escrevo.
Por favor, não se esqueça: eu sou meu corpo. Quando meu corpo fica menor, ainda sou eu. Quando meu corpo fica maior, ainda sou eu. Não há uma mulher magra dentro de mim, esperando ser descoberta. Eu sou só uma.
eu sou como uma árvore morta sem vida,sem forma, como inúmeros pontos de folhas secas,que mostra as dores que eu tenho
Sempre que tenho dificuldades ou obstáculos, eu repito em voz alta; "Eu sou a manifestação do grande eu sou, o poder é meu. Pra trás tudo que impede a minha evolução. O poder é exclusivamente meu!"
Aceite-me como eu sou, convive comigo, como companheira amiga e confidente, diante de quem não necessitas de pudor, ou te enlaço na forca em que pusestes a cabeça.
O que a vida me deu e o que eu sou não foi conquistado com dinheiro, isso ninguém pode me tirar ou destruir.
🥀 Eu sou jovem, porém durante em toda minha vida nunca tive medo de absolutamente nada e pela primeira vez eu senti medo de perder uma única pessoa, esse foi meu único medo, e adivinha só ? Poisé. Eu perdi, perdi depois de passar dias elaborando um plano 10 vezes melhor que Lá casa de papel pra rouba-la pra min, cheguei a um momento que confiei nos contos de fadas, abri a janela e passei a madrugada esperando uma estrela cadente passar e desejar a pessoa ao meu lado. Um único medo. Um único amor, ou pelo menos eu acreditasse que fosse antes de falhar miserávelmente depois de tanto lutar 🥀
O que eu sou hoje, é diferente do que eu era no passado e isso é o mais importante, temos que nos orgulhar das coisas que fizemos .
Eu sou o sem nome, quase invisível, que bate a sua porta... Com medo, frio,fome,de calça rasgada, camisa suja e gravata torta. Sou aquele que tem como fiel companheiro não um alguém mas sim um pequeno cão. Sou aquele que tem a pedra como travesseiro e a calçada como colchão. Sou aquele que você nega um pedaço de pão... Aquele que dorme ao relento em meio ao frio,sol, chuva, vento... Sou filho do desgosto,da solidão. Sou aquele pelo qual você vira o rosto ou encolhe as mãos. Sou aquele que vive da dura realidade e não da ilusão... aquele que sabe a dor da opressão...e que mesmo certo, nunca tem razão. Sou eu. Sou eu... Também sou seu irmão !
Eu Sou Um Na Minha Integração Com A Vida E Na Realização De Meus Objetivos, Bom Dia A Todos E Um Excelente Trabalho!!!
Se te chamarem de fraco e disserem que você não pode, erga a cabeça e diga a si mesmo: eu sou forte e posso tudo.