Poemas Quem Sou Eu
Eu sou uma pessoa de produto. Eu gosto de produto e eu acho que, para tudo dar certo, o produto tem que ser muito vencedor, tem que ser muito forte, tem que ter identidade.
Eu uso afirmação. E escrevo:
Eu sou herdeira do pai e tomo posse , eu sou destinada a felicidade eu sou amada eu sou riqueza em constante abundância que se renova infinitamente eu sou luz que levemente abraça e se faz presente em todo meu ser , converso comigo e me entitulo prazer pois eu sou leveza eu sou a vida eu sou a gratidão eu sou a certeza da continuidade eu sou o eu que emerge preciosidade e transborda
Hum olha eu ñ sou o tipo de cara que cê tá pensando e muito menos um príncipe encantado 😔💔 eu sou um simples camponês que sonha em uma dia ter uma garota doidinha 😮💨
“Os pensamentos de desistir podem gritar, mas o amor de Cristo sempre sussurra: “Eu sou sua força, não pare agora.”
Aprende meu bem..eu sou un jogo , um enigma..decifra me quem pode .. não nasci com receita , bula , muito menos etiqueta .. sou pimenta , ardida , quente , sou explosiva .. sou arteira , pura adrenalina.. menina sapeca, sou fogo , paixão, vulcão em chamas , sou paraíso, sou abrigo , sou vendaval ..por onde eu passo eu reviro tudo ... sou boa demais pra ser verdade , me prove uma única vez e eu viro vício, dependência, cura ou perdição, você decide.. posso ser o céu ou o inferno.. posso ser anjo ou malícia pura.. mais de uma coisa eu tenho certeza garoto ..sou caminho sem volta ...
Se ser não é estar, então quando eu estou eu não sou, quando eu sou eu estou, porque quando sou eu também estou, pois não vou ser o que sou para sempre.
Você não é meu primeiro amor. Nem o segundo. Mas esse parece diferente. Mais intenso. Como se eu soubesse que ficaremos juntas.
Quando há a verdadeira compreensão sobre a essência do "EU SOU", fica entendido que só existe uma presença governando sua vida e seu mundo.
Eu sou aquela que sonhou com o futuro, se perdeu em feridas dos passado ,mas percebeu que o presente era a liberdade e cura de dos seus males , assim como a liberdade que tanto buscou para preencher o seu vazio imenso deixado por ânsias que a ilusão da mente criou.
Eu sou um medroso, tenho medo de expor o que verdadeiramente penso sobre você, tenho medo de dizer o quanto acho seu cabelo lindo, tenho medo de dizer o quanto acho você linda. Sou medroso por não dizer o que sinto e eu sou um covarde por isso, espero um dia ser corajoso o suficiente para dizer o quanto você é maravilhosa
Eu sou grato pelos olhos grandes e negros que que me dão a leitura dos sentimentos reais!
Eu sou felliz por se tão abençoado de tê-la em meus pensamentos... Com tudo, os meus caminhos se iluminam ao verem os teus sorrisos quando lhe escrevo!