Poemas que Falam de Verdade
Dizem que os amores vem em vão, mas isto não é verdade, porque os corações que amam de verdade, fixam sua paixão no seu coração!
Chegará um momento da vida, que saberás quem são as pessoas que lhe querem bem de verdade, pois as atitudes falarão por elas.
Valorize os amigos que te valorizam de verdade, pois a verdadeira amizade sempre se importará com você!
Estar sozinho não significa que você não tem opções de relacionamentos, significa que ainda não encontrou o coração que vai preencher o seu com verdadeiro amor!
Com o tempo aprendi a ficar em lugares que valorizam a minha presença e gostam de mim de verdade, não onde sou apenas tolerado!
Muitos corações usam das palavras para se disfarçar com a aparência da verdade, mas são as atitudes que refletem toda a verdade das palavras!
Quem dará a resposta aos que julgam saber tudo da vida dos outros, será a própria vida, pois quem julga sabera verdade será surpreendido pela própria verdade!
Escolher o caminho da mentira é tentar andar na areia movediça, pois a mentira não se sustenta diante do peso da verdade.
Algumas vezespagamos um preço à vista por dizer a verdade, mas o preço da mentira é cobrado em parcelas e com juros pelo banco da vida.
A mentira é como uma locomotiva que vai puxando cada vez mais vagões da falsidade até descarrilar no trilho da verdade.
A verdade é uma fonte de água pura e cristalina, mas quando misturada a mentira, torna-se o veneno mais mortal para os corações!
O que mais me admira, nesta nossa sociedade, é ver tanta "gente gira" defender tanto a mentira como se fosse a verdade.
Se olharmos directamente o Sol queimamos os olhos; se olharmos directamente a verdade queimamos a alma.
A água é a verdade, a ilusão é o vinho, e há quem beba à vontade, para esquecer cada mágoa, vinte e quatro horas de vinho, sem uma pinga de água.
Falam em fraternidade, tudo se faz em segredo, enquanto a liberdade, por não se ouvir de verdade, passa o tempo com medo
A verdade é uma bebida espirituosa que se entretém demasiado tempo na boca de alguns e não lhes chega a subir à cabeça.