Poemas que Falam de Verdade
O papel do diabo é chatear a vida do cristão com mentiras e o papel do cristão é aborrecer o diabo, que estão com nas pessoas, com a verdade da Palavra de Deus.
Quem conhece o poder e a plenitude da Palavra de Deus olha o mundo como uma grande oportunidade de cooperar com a verdade e trazer as pessoas a felicidade de Jesus.
Dizendo sim aos negócios sem mentiras é comprometer com a honestidade, onde os lucros se canalizam para a parte que produz a verdade.
Perguntas de ouvintes verdadeiros e sábios, causam sentimentos de insegurança, medo e impotência nos seus palestrantes, quando se trata da verdade.
A filosofia ou a religião que prega como objetivo despertar no coração das pessoas a Verdade de que todos são filhos de Deus e que suas obras as tornem melhor, é um engano do diabo.
A reação ao ouvir a verdade de qualquer cristão deveria ser primeiro a de colocar o seu coração em dia com a santidade do Senhor.
A Palavra de Deus recebe todo o louvor e exaltação dos homens, por ser a única verdade, soberana e excelsa, na terra e nos Céus.
Satanás retarda a verdade quando a mentira se desprende da boca de qualquer pessoa e o meio de descobri-la é a vergonha de seu comportamento hostil.
Ninguém que tenha a coragem de pregar a verdade o fará publicamente se não a começou individualmente em casa.
Um dos meus propósitos para todos os anos é aborrecer a vida de centenas de pessoas, pregando a verdade de Jesus, para que Satanás não ganhe suas almas para o inferno, apoiando as suas mentiras.
Muita gente fala o que não presta e existem ainda outras pessoas dando toda atenção, a elas, permanecendo inertes, mudas e se cobrindo de covardia quando poderiam expressar a verdade.
Conselhos sábios, producentes e sensatos são aqueles que Deus usa os cristãos para encorajarem outros homens à verdade.
Preguei a verdade contra o catolicismo e o espiritismo, porque eles ainda não conhecem o poder do cristianismo.
A verdade é a única condição em que a fé tem força sobre o mais forte dos homens e a mais dura lei para a imperfeição das responsabilidades humanas.
Falar a verdade na lata, na bucha e no prego é melhor do que falar no púlpito, porque o pecador manifesta a sua justificativa.