Poemas que Falam de Verdade
Sempre brinco com a melhor amiga, “você é uma doida, psicótica, precisa se tratar...” mas na verdade, a doida sou eu. Eu e meus medos, eu e minhas manias. Não me importo nunca com a opinião dos outros, mas seria tão bom que todo mundo gostasse de mim... odeio essa minha mania idiota de me perder nos meu defeitos, de não caber nas minhas inseguranças. É tão ruim achar que qualquer coisa ou pessoa no mundo pode ser melhor do que você. É sempre assim.. ah, mas meu cabelo é feio, e eu sou gordinha, meu nariz é estranho e eu estou sempre rindo de tudo ... porque ele ia me querer ? e quando eu acho que ele está lá , me desejando, por um minuto que seja, vem a loira com suas belas pernas, a morena e seu cabelo enorme e sedoso e a ruivinha com suas sardas e seus olhos claros.. e eu quase sinto vontade de morrer. Porque eu sou inteligente, tenho o sorriso bonito. E isso, infelizmente não basta. Odeio os padrões de beleza, e odeio mais ainda essa minha mania de querer me encaixar em qualquer um deles.
Mesmo que em tantas vitorias já obtidas,a verdade é que eu não sei se o que pretendo irei conseguir,mesmo contudo dizendo que não,não pretendo me dar ao luxo de desistir,vou persistir,talvez em meio a tempestade eu me perca,mas sei que a luz que me guia não tarda,nem falha,mas chega na hora exata,so espero que isto não demore muito,pois a cada vento que bate tentando me levar pra longe de voce,é um momento de dor que vem afligir o meu ser.
A verdade é que eu posso tudo, e os que riem de mim também podem, mas preferem rir de alguém do que ir além !
No amor, sempre falamos que amamos mais que o outro, quando na verdade é preciso brincar de gangorra para se manter feliz!
O fracasso pode parecer o fim. Mas na verdade, é o verdadeiro impulso do que de melhor pode acontecer a sua vida!
Será que eu devo viver em um mundo de mentiras ou decidir trilhar a verdade no meu caminho daqui pra frente?
O que vier, eu encaro, mas que venha de verdade! Não ameace vir, não venha pela metade, me poupe do mais ou menos. Tô, de fato, mais exigente.
Uma nova verdade científica não triunfa porque os que se opunham a ela veem a luz e saem convencidos, mas porque eles acabam morrendo e surge uma nova geração mais familiarizada com ela.
Considero quem me considera, mas na verdade, eu nem sei quem me considera, pois esse mundo só vive do famoso '' anonimo indireto''.
Sempre existe um pouco de verdade por trás de todo ”Estou brincando”, um pouco de sabedoria por trás de todo ”Eu não sei”, um pouco de emoção por trás de todo ”Eu não me importo” e um pouco de dor por trás de todo ”Eu estou bem”.