Poemas que Falam de Sorriso
“Comparando-as ao seu sorriso, são nada mais que belas flores. Comparando-te a uma delas, seria ela a mais bela e pura de todos os campos. Por muito tempo chorei até vim ao seu encontro.”
Um sorriso amarelo nem sempre demonstra falsidade, mas a capacidade falha de uma pessoa esconder o que realmente sente
Um Sorriso espontâneo em meio ao choro,é como um sol em meio a tempestade.O vento frio continuará a bater,mas diminuíra os estragos causados pela chuva.
E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.
Nem sempre um sorriso mostra o que estamos sentindo, ele pode ser uma espécie de máscara para escondermos sentimentos retraídos.
Quando amo, amo por partes, amo por dia.
Amo o sorriso, amo o olhar, amo a risada, amo o sono e o despertar. Amo as mentiras saudáveis, as verdades incompletas, as saídas escandalosas e as chegadas silenciosas. Quando amo, amo do meio-dia ao meio-dia. O amanhã não merece amor. O futuro é consequência do sentimento que canto hoje.
”A esperança so machuca, o sorriso é so disfarce a saudade se multiplica e você com tuas falsas teorias que nao tem graça...”
Sempre que vou me deitar, me lembro de cada instante que passamos juntos, cada sorriso, cada abraço, cada beijo. E antes de fechar os olhos, eu me pergunto: Será que você pensa em mim como eu penso em você?
Não precisa ser perfeito. Eu preciso de um sorriso, de um abraço apertado. Só é preciso que seja real e sincero. Isso pra mim já basta.
E existe aquela saudadezinha q incomoda, mas deixa a gente com um sorriso no rosto... (Como meu dia fica + alegre cada vez q penso em você.)
Que saudade do seu sorriso que devolve-me a esperança. Quando me vem aquela lembrança do seu abraço forte, sinto-me em segurança e satisfeito por ser um homem de sorte. Nossos pensamentos estão em sintonia, quando você está feliz também sinto alegria. Somos amor e desejo, caça e caçador, eu não te deixo solta, vamos passear pelo Arpoador...
Ao meu mais belo sorriso, ao meu mais belo sussurro, ao meu mais belo abraço, ao meu mais belo olhar, ao meu mais belo toque, ao meu mais belo choro, ao meu mais belo pensar, ao meu mais belo sonhar, a minha mais bela saudade, ao meu mais belo proteger, ao meu mais belo sentir, ao meu mais belo respirar, ao meu mais belo amor eterno.
Meu sorriso incomoda, meu silêncio amedronta, meus argumentos irritam, minhas lágrimas desolam... Agora pergunto: acha que deixo de fazer alguma dessas coisas? Claro que não. Eu sou assim.