Poemas de Tristeza
Valer apena, tudo vale apena, ate a morte vale apena sustenta outros que estao vivos, a tristeza de uns e o sorriso de outros, tudo nesse mundo tem uma gloria ate ficar enfermo vale apena, nao para eu mas para muitos sim....
Criança na rua, menino drogado, há que triste ilusão, que mundo largado, se as almas perdidas pudessem contar, quão diferente seria para quem aprender a nadar... Tem criança sem infância, sem dia, sem alegria, o mundo escondeu os sonhos e trocou por desafios, hoje, não apenas na favela mas do lado externo de fora pra dentro do seu quintal meu caro amigo, veja o olhar frio, um coração que era quente agora grita por abrigo. A vida trocou os brinquedos comuns por outros que matam.
É triste acordar e perceber que anda sonhando com pessoas que nem se importam em saber como você anda. Com as pernas ou rastejando, tanto faz para elas.
Se a vida me pede passagem para tristeza, me faço de mouca, cega...escancaro meu sorriso e peço desculpas pela falta de atenção.
Maestria naquelas tristes revoadas, levam o tempo em desgosto pela russa neblina entusiasmada, ali desatinarão nossos sonhos, em vista turva morte que nos embala, triste se fez a noite ao regozijar da justa madrugada...
Quando lágrimas pingam em mim, são tristezas falando em águas. Banhos de saudades molham todo o meu corpo, quando lembro o melhor de nós !
Nenhuma criança deveria morrer. É triste vê-las partir. Saber que toda uma vida terá sua história abreviada ainda no primeiro capítulo, não faz bem a ninguém.
Penso que deveriamos ter um diário e nele colocar nossas raivas, alegrias e tristezas e assim nao esquecer das coisas que acontecem ja que temos memoria curta isso ajudaria a lembrar quem fez bem e quem nao fez nada em nossas vidas para não voltarmos a cair no conto da jura do amor eterno!
Eu vejo a tristeza, mas prefiro acreditar que a felicidade existe. A motivação para a conquista é mais forte que a memória sentimental arruinada.