Poemas de Tristeza
Se a tristeza bater, a depreensão chegar, não recorrem as drogas, não recorre as misturas, eles matam suas ânsias, e mata você também!
O homem é uma espécie tristemente estranha.É capaz de ver anjos descendo do céu e em templos, mas não consegue enxergar o necessitado na rua.Investe milhões em dinheiro a procura de vida nos outros planetas, mas não se importa com as vidas que destrói dos seres aqui na terra.Devo concordar, o poeta estava certo...A humanidade é desumana.
Coitado do homem que odeia o amor, nunca conhecerá a paz, e será perseguido pela tristeza, e o mal lhe esperará sempre nas esquinas da vida.
Que meu sorriso se faça prevalecer diante de qualquer tristeza, que minha esperança venha a prevalecer diante de qualquer dificuldade, que minha fé se renove a cada dia diante de todas as tempestades, que minhas forças se multiplique a cada tropeço na vida e que o meu amor.....Ahhhh!!! O meu amor, seja o começo de todas as coisas , porque sem ele não conseguiria sentir a mim mesma!
Ninguém saberia o que era a felicidade, se não se defrontasse com algumas tristezas de vez em quando...
"É que quando eu estou triste,basta eu lembrar do teu sorriso,da tua vergonha quando me olha de lado"
Acordei cedo e joguei água no rosto pra despertar o meu coração dessa tristeza que me adormeceu por dentro.
Se você é feliz demais é melhor voltar atrás, para ter beleza é necessário um pouco de tristeza, pois só depois de chorar a felicidade vai valorizar.
Irreconhecível, olhei ao redor, vi um monte de gente, mas me vi só. Tristeza?, não, esse fato não me deu tristeza, me deu mais percepção, astúcia, audácia, força, olhei ao redor novamente, e ainda estavam todos lá, com as mesmas máscaras de sempre, mesma falsidade, só que ali eu já estava com outra mente, persuasivo e nocivo, eu era a mesma pessoa pra eles, mesmo riso, e simpatia, só que não era, só tinha achado uma máscara pra mim também, irreconhecível.
Mas se um dia sentir-se triste, lembre-se; voce foi a única à entrar em meu coração, eu a amei sinceramente, sem falsidades e mentiras a ponto de buscar você nos lugares mais distantes e assim me distanciar do mundo vivendo você e tentando morar em seu coração
Poesia em versos delicados, Fernanda é o avesso nos dias tristes e consegue ser ousada e surpreendente quando todos esperam que ela desmorone. Original em sua solidão, não teme entregar o seu coração para se perder por amor, mas sim em perder o amor que existe em seu coração. Autentica com sorrisos poéticos, Fernanda espalha versos com seu perfume. Poucos irão compreender a força das suas decisões, afinal Fernanda protagoniza com elegância a sua própria história. Sempre.
Se eu pudesse beberia cada lagrima sua que já foi derramada para você não mais sentir tristeza na vida.
''Se existe o bem e o mal, existe a alegria e a tristeza... Por alguma razão existe a balança do equilibro da justiça. Ao que nós somos o equilíbrio e a vida a nossa justiça!
As vezes, por mais que eu tente parar, pois me deixa triste, fico pensando em como nós somos egoistas e só pensamos em nos mesmos, não importa o quanto eu tente negar sempre pensamos em nós. O pior é que sei que isso nunca vai mudar.
A censura subjetiva é um cuidado do natural objetivo, tristes quem os controlam pelas (línguas) de fel.
Pode ser que seus dias sejam melhores. Ninguém fica triste para sempre e o sol sempre brilha novamente, trazendo novos horizontes, um novo recomeço, um novo lugar. Dias melhores podem está a caminho!
Quando você sente o vento bater suavemente e só tenta ouvir a natureza, esquece toda a tristeza que passou minutos antes e nem entende o porquê.
E a tristeza partiu, sem data para voltar, ficou com ciúmes da ansiedade enquanto conversava com a alegria, o pensamento intrometido chamou você, todos se reuniram e reverenciaram a paixão, coroando com o amor, fez-se rainha do meu reino de magia.