Poemas de palavras
O amor não se resume a palavras, nem a sentimentos com fim em si mesmos. Amor é vivido, demonstrado, conciso.
O triste num relacionamento é quando as nossas palavras não condizem com os nossos actos. By: Dinameny(RARE PEARL)
Ameaça-me com morte soando palavras sordidas ao pé da minha orelha, com ar de suplica, o peço que não o faça aos poucos. Ergue teu machado, e o crava em meu crânio! Em meu silêncio encontrarei paz.
Me acaricia com tuas palavras e me encanta com teus versos, me apunhala com atitudes e me escarra verdades sordidas.
Quem me dera ser um poeta ou um manobreiro das palavras. Oxalá, dominasse nosso vernáculo para dele maior proveito tirar... Atrevo-me apenas escrever algumas frases despretensiosas para algo externar.
Não diga nada apenas me toque, e deixe que tuas mãos desenhem sobre minha pele, as palavras de amor que estão a brilhar em teu olhar.
Quando as palavras são incapazes de traduzir meus sentimentos, calo-me e deixo que o silêncio fale por mim.
Em momentos de mágoa e desencanto me calo, pois nessas horas minhas palavras podem tornar-se afiadíssimo punhal.
Quando a dor emerge das profundezas da alma, as palavras se curvam em silêncio para dar passagem à lágrima.
.. E eu fiz uma musica pra voce
do fundo do meu coração, palavras sinceras votos de mil amores sem fim, mas você se foi embora, antes de tudo, e no fim você nunca soube, mas eu fiz uma musica pra ti..(8
Evitar excesso de sinceridade é prudente. Dosar palavras duras, inteligente. Se abster de julgar o próximo, coerente. Cultivar amizades antigas, excelente!
Bom dia minha princesa olha quero que vc saiba que todas as palavras que sai de minha boca vem direto do coração e que eu amo muito vc as vezes as pessoas podem te ignorar fazer cara feia pra vc olhar vc de cima em baixo ou de baixo em cima podem dizer que vc é feia horrível td isto por inveja de vc da sua simpatia da mulher bela que vc é elegante linda olha minha princesa eu poderia aqui gritar bem auto eu amoooooooooo vc princesa como nunca ninguém gritou mais não tamparia o grito que meu coração esta a gritar porque vc mora em mim e ele sente sua falta quando vc esta distante te amo tanto como o sol ama a lua que mesmo distante um do outro eles mantém o mesmo brilho e quando estão juntos se apagão para se amar em silencio em segredo assim é nossa paixão amo vc como as estrelas ama o céu que não desgraduarão nunca e quando elas separa dele explodem de alegria porque o amor é muito grande e se ficar longe e não poder voltar mais é melhor explodir e se apagar só vale apena brilhar tanto ao seu lado eu sou assim porque te amo muito minha vida e quero te amar milésimos segundos horas dias noites madrugadas semanas meses anos e anos até o dia de minha morte pois mesmo partindo desta vida te levarei comigo eu apagarei mais meu coração sempre estará aceso por vc princesa te amo beijos que vc tenha um dia super maravilhoso meu amor te amoooooooooooooooooooo
Palavras são apenas resumos dos nossos sentimentos profundos, sentimentos que para serem explanados precisam mais do que um sujeito, um verbo e um predicado. Precisam de toque, visão, audição. Amor virtual é legal, mas o teclado ainda não dá conta de certas sutilezas.
Os loucos e românticos.. Busco poesias da alma, inspiradas no meu dia a dia.. Palavras que sem rumo, faço rumo a elas.
Hoje me sinto assim sem escudo, espada, máscara,desnudada,de poucas palavras, sentindo apenas as batidas do coração.
As pessoas acreditam camuflar sentimentos, ocultar sentidos, palavras, expressões, desejos e vontades, porém as pequenas coisas simples do dia-a-dia são capazes de nos revelar, nos desnudar ao ponto de ser impossível esconder as verdadeiras vontades, as nossas ações falam de per si, sendo mais cordial com a nossa própria persona despir-nos das máscaras que sustentamos ao longo da vida. Sejamos Felizes como quisermos. Me amo.Me admiro muito, sou capaz, sou feliz, sou mulher e amiga.Tudo isso basta para um começo.....
Por mais palavras que você conheça
Existem ocasiões em que a resposta mais contundente é somente o seu silêncio.