Poemas de palavras
Foi você, que me inspirou, á manusear palavras, como se cada respirar de minh'alma, dependesse totalmente delas. Quando peço-te perdão... peço, pelo fato, de eu não conseguir, calar mais, este coração tagarela. Minhas palavras, são flores regadas pelo tempo, com gotas de saudade, e ambições naum concretizadas... que se solidificaram, com a incerteza; com a dúvida... devéras, pelo medo do desconhecido!!! É um precisar, tão infinito, este abrir-te o meu peito!!! Sinto-o pesado!!! Descerro-o, com receio de não conseguir, viver com a leveza, do meu coração somente... Pois, o seu, pulsa bem juntinho aqui!!!
Gosto de palavras escritas ou faladas, ditas ou sussurradas, gosto até mesmo de palavras silenciadas. Acredito que todas são uma forma de representar, temporariamente, apenas uma parte do que se pretende dizer. Portanto, para mim, a palavra não serve para definir, pois definir é limitado. No momento em que digo o que sinto, o sentido do que foi dito já extrapolou a intenção.
A Aliança entre as palavras Não e a que nos uni Mais sim a quela que Não são ditas mais compreendidas com apenas um Olhar
É MUITO TRISTE VER QUE O AMOR AO PRÓXIMO, NA MAIORIA DAS VEZES SÓ EXISTE EM BELAS PALAVRAS COM ATITUDES ZERO
A virtude de ser um ser pensante consiste em não tomar para si as palavras ditas ontem como a verdade de amanhã. O conhecer é uma metamorfose, o saber é uma constante!
Não são sábias palavras que mudam o nosso mundo, a mudança acontece quando tomamos simples atitudes.
Amadas palavras: vocês são só o que tenho, e só em quem eu confio profundamente. Vou desabafar pra vocês, pois só vocês me entendem e me aceitam como sou, sem me criticar. Há algum tempo que eu não tenho mais pensado em suicídio, pois há algum tempo que venho apenas sentindo vontade de partir. Creio que a vontade vale mais que apenas a ideia. Eu já não imagino mais como fazer, apenas sinto vontade de fazer. O que me mata é esse amor, queridas palavras. Já não suporto olhar para ele sem poder tocar suas mãos, seu rosto, seu corpo. Sinto vontade de beijá-lo da cabeça aos pés. Sinto vontade abraçá-lo e nunca mais soltar. Olhá-lo ao longe já não é mais suficiente. Eu não consigo mais conviver com os meus desejos reprimidos. Preciso saciar minha sede dele, ou então matar a mim, junto com esses desejos. Estimadas palavras, devo dizer a vocês que eu acho que a vida é pura arte, e quem ama como eu, é verdadeiro artista. Mas todo artista no fim deve sair de cena. E a minha acaba aqui! Adeus, amadas palavras.
-Você nunca me disse "eu te amo".
-O que são essas três palavras perto de tudo o que a gente passou pra "ta junto"? Sao apenas palavras,e palavras o vento leva. O que fica,sao os atos e tudo o que eu fiz por você todo esse tempo...
Não acredito no amor, mas acredito nas palavras de uma linda mulher dizendo que me ama e que comigo não quer nada senão estarmos na cama
Tudo bem que destinos se cruzam e certas palavras são ditas, eu só quero paz pra viver bem a minha vida!
Quais palavras são edificantes? Vou mostrar o que elas não são: não são somente palavras educadas. Este versículo não diz respeito a um protocolo social e não é uma exortação para sermos gentis. E certamente não se trata de bajulação, de palavras superficiais ou de elogios centrados no homem ou que o exaltem. Palavras verdadeiramente edificantes são aquelas que revelam o caráter, as promessas e a obra de Deus. São palavras centradas na cruz. Elas têm suas raízes nas Escrituras e delas provêm, elas identificam a presença ativa de Deus, e comunicam as evidências da graça que observamos nos outros. São palavras que fluem de um coração humilde.
Evoluir, crescer, desenvolver... Palavras diferentes, porém com sentidos iguais. Estas definem meu principal objetivo.
Acredite, palavras são profecias. O que é dito volta com a ferocidade de um furacão ou com a maciez de um lábio apaixonado. O dia ainda não acabou, aproveite cada oportunidade para espalhar a cura de uma palavra boa.