Poemas de palavras
Amor por vezes é contradição: O coração sente, a boca diz , as palavras são escritas mas as atitudes voam ao sabor do vento...
Sou mar de palavras. Ondas de poesias. Naufrágios de sentimentos. E barcos que flutuam por medo de se deixar molhar de amor. Um mar que nunca se finda com um horizonte incerto de alcançar.
E no silêncio carregamos o peso das palavras não ditas, dos sentimentos não pronunciados e a vontade contida pela impossibilidade...
O caráter de um homem não esta na perfeita colocação de suas palavras .
Mas no bom desempenho de suas ações!!!
Você que é ou está uma pessoa azeda e muitas das vezes asperge palavras ácidas, não faça da vida esse suco amargo, mas extraia dela o doce da sabedoria, porque em meio a esse viver, sempre há um novo aprendizado.
O sentimento das palavras sem sentido as vezes tem um ritmo tão envolvente quanto o tango de uma valsa circense.
Sábio Não É Aquele Que Proclama Palavras De Sabedoria, E Sim, Aquele Que Demonstra Sabedoria Em Seus Atos.
Constantes lágrimas tornaram daquele meu tremular indeciso num manancial conciso de palavras, qual de tuas promessas sobraram poesias, belas por perfeitas, mas jamais retornarão em nossas vidas feito aquelas canções, que ao passado ficaram como algo á ser penhorado...
"Realmente algumas palavras que você falava me feriam,eram como um punhal,e a cada punhalada eu sofria e você nada sentia."
Expressamos inúmeros sentimentos bons com apenas uma palavra positiva, quais palavras você usa no seu dia a dia? Pense nisso!
As vezes em vez de escrever belas palavras eu me sinto amargurado e com uma dor que me corroê por dentro, não sei distinguir se é saudades, arrependimento ou qualquer outra coisa ruim, sei que dói tanto que as lagrimas que deveriam sair não saem e eu engulo cada uma delas e sorrio, por que por mais que doa minha fé é grande e ainda tento acreditar que a uma esperança!
Havia uma indecifrável delicadeza em suas palavras, uma sutileza de outro mundo naquele olhar e, uma tresloucada doçura e leveza naquele sorriso de menina mulher.
Hoje só quero driblar a rotina, trocar as palavras, por doces palavrões, um toque de malícia, desabotoar alguns sentimentos, expor e viver algumas sensações. Quero algo mais, além da mesmice da normalidade, do tradicional. O prazer, pelo prazer. Cansei de pessoas, do entrelaçar entre corpos. Quero amor, fazer amor, sentir o amor ir fundo, ao fundo da alma. Um toque de delicadeza, com uma dose de indecência. Quero doces e travessuras, a calmaria de um sussurro e a loucura dos instintos mais deliciosamente primitivos. Sem embriaguez, nem ressacas. Nem mais, nem menos, na dose certa. Quero êxtase sem encenações, a dualidade no ápice, não o fim precoce. Quero amor e não satisfação. Amor! Entendeu meu bem?