Poemas de palavras
Ontem estava me lembrando de sansão e o ladrão da cruz. As palavras são parecidas
"Lembre-te de mim". Deus os salvou, mas da morte não os livrou. A graça basta, e sempre bastou. Cristo nos promete salvação e não ausência de cruz. A graça é suficiente.
Certeza é quando a resposta vem antes da pergunta. Que não falte as palavras que encurtam a distância e deixam o mundo todo a poucas palavras daqui.
Deus não é bom nem mau, no sentido ético em que costumamos tomar estas palavras; Deus está para além do bem e do mal, no sentido metafísico, isto é, universal.
Não sei definir o nosso amor com palavras, não sei que tipo de amor sinto.
Mas as estrelas expressam o que você não expressa, os mares mostram a verdadeira fase, o aroma das flores mostram a verdadeira essência no qual deveria acreditar
A capacidade de saber traduzir emoções em palavras é indispensável para a satisfação das necessidades básicas da alma. Quanto mais nos expressamos de forma a trazer a emoção em forma de palavras, pouco a pouco coisas que aparentemente ruins se vistas sob outro ângulo, não provocam tanta dor. Isso funciona porque as palavras que descrevem emoções estão diretamente conectadas com os sentimentos e a expressão fisiológica e emocional dessas mesmas emoções. Quem reprime sentimentos e evita a comunicação emocional, é provável que sejam como pessoas emocionalmente mudas. Emoções são para ser vividas na sua extensão e nunca contidas.
A amizade não precisa de palavras,basta um sorriso para descreve-la.Por isso em certos momentos o mais importante não e esta junto e sim estar dentro do coração. Amizade é a forma mais bonita do amor entre irmãos que a vida nos proporciona....
Consoantes vogais numeros dialetos,palavras frases conhecimento,so faltou eu e voce junto nesse momento.
As palavras ditas com os olhos, com as mãos, com abraços, com a pele, são as melhores que podemos ouvir.
Tem coisas nessa vida que não voltam, palavras e abraços já se foram, entre idas e vindas da maré as folhas caídas dos galhos que se quebrou, momentos já vividos na memória, lágrimas engolidas não contam histórias, histórias bonitas que já se acabou!
Tenho uma alma exagerada de sentimentos à flor da pele. Tenho essa intensidade nas palavras, no olhar, no jeito de andar, de falar. Eu me faço assim. Dou o sentido e o valor necessário pra tudo àquilo que conquisto. O que não vale a pena descarto, jogo fora. Dizem as más línguas que eu sou louca. Se isso é loucura, pois que assim seja.
Procurasse alguém que entenda o silêncio e um olhar , pois apesar da sinceridade palavras são só palavras
Compreender a força das palavras não está na prepotência que exalta o intelecto e nem na adesão de uma filosofia, pois essa compreensão depende dos resultados. Resultados que perturbam, resultados que libertam, resultados que às vezes se tornam fatores.
Não sou delicada, não tenho leveza na língua. Sou palavras, grito. Nunca fui de calar olhares, sorrisos.Os raios que queimam meu corpo e minha alma distribuo em chamas, toques...aos sons de violinos e músicas.