Poemas de palavras
Um poeta nunca se cala apenas espera o tempo passar....
Para que as palavras florescem junto com sua maturidade
Quando for falar, cuide para que traga paz, generosidade, carinho, afeto e amor em tuas palavras pois... caso aconteça em ouvir-se, venha sentir à elegância do imponderável.
“Minhas palavras estão apenas indicando o caminho… Minha ênfase é a meditação… Em meditação lhe será possível compreender aquilo que está além das palavras… Sem meditação elas são apenas palavras vazias.”
Palavras sem atitudes só causam ruído e como elas gostam disso sem causar nada pois andam lado a lado com a conversa fiada. A esses, meus pêsames. O tempo é um bom esclarecedor de ideias que nunca antes fizeram sentido.
As palavras de um religioso são como chás de mandrágora, alucinógenos, bons para alguns momentos, porém não tiramos delas nenhum proveito. As palavras de um Cabalista são como alimentos alcalinos que purificam a alma e imunizam o corpo.
Não existem palavras certas que possam descrever cada momento maravilhoso ao seu lado. Com vc sou livre,sou completa,sou o que sou e que nasci pra ser, minha gratidão a Deus jamais terá fim,dentre tantos motivos que já tenho pra agradecer,vc só fez acrescentar,aliás é só o q vc tem feito ultimamente, ACRESCENTAR, eu já era completa,vc me faz transbordar... Enfim, não enxergo minha vida sem vc meu amor..obrigada por tudo,por ser quem vc é e por mostrar o melhor que posso ser.❣
Guardarei apenas uma palavras por ti minha filha. ( Emely ) guardei por ti todo meu sentimento de Amor e pura saudades em lagrimas. Como eu Te Amo filha minha (Emily). Pierre Lux 29/02/2016
Realmente, não vou esquecer, porém evito lembrar das suas mentiras, suas palavras, seu olhar, sua boca.
dificil emitir comentario ao que nao pode ser comentado, uma vez que as palavras ditas ja dizem tudo, Simplesmente concordo!
"QUANDO DESCREVEMOS O QUE SOMOS, NOS LIMITAMOS AS PALAVRAS, NÃO ME JUGUE POR UM MOMENTO DO PASSADO, NEM POR UMA PALAVRA DO PRESENTE, SOMOS AQUILO QUE O TEMPO PROPORCIONA PARA SERMOS".
"A DIFICULDADE DA VIDA NÃO É VOCÊ CONFIAR NAS PALAVRAS, E SIM DE ONDE VEM AS PALAVRAS, QUEM ÁS EXPRESSAM".
"SÃO DAS ESCOLHAS QUE DESCOBRIMOS AS DIFERENÇAS, SÃO DAS PALAVRAS QUE SABEMOS OPINIÕES, SÃO DAS ATITUDES QUE SABEMOS AS VERDADES, É DA VIDA QUE APRENDEMOS A VIVER".
Conduzir é dirigir, logo, cuide para que quando for conduzir suas palavras, não as dirija de maneira desastrosa.
Quando com palavras você não conseguir tocar o coração das pessoas, por mais eloquente que seja seu discurso, reveja seus conceitos, porque sem a sensibilização de todos, não vai dar certo”.
A integridade é adequar a realidade a nossas palavras - em outros termos, manter as promessas e preencher as expectativas.
Só fale em nome de Deus, se suas atitudes condizem com suas palavras ... Palavras se perdem no tempo.
"Ah, as pessoas! Pessoas que sempre nos ensinam tanto, com simples gestos, silêncios, palavras na hora certa".