Poemas de palavras
Palavras lindas ficaram expresso em um papel para sempre e você não, você ficará estampada no coração de quem lhe conhecer, esses sim saberão que quando se fala em amor só tende a pensar em você
O mundo está perdido! será que errei nas palavras? afinal quem faz o mundo?.. queria dizer as pessoas estão perdidas, afinal elas é que fazem o mundo.
❝ ... ser feliz ... espalhar amor e doçuras por onde passar ... ter palavras do bem ... é o que realmente faz bem a alma e o coração da gente ! ❞
Palavras molduradas com a suavidade de teu toque, seguem a tinta azul que escoa no papel pelo atrito e desenha sensações ao som pulsante do coração.
Agora o silencio cala, a tinta azul esmaeceu. Podem se passar décadas, mas a tinta azul não existe mais, cinzas cobrem nosso leito, e o "nós" é singular agora. Vestígios da tinta azul na pagina seguinte mostram sua mácula a cada nova pincelada.
Examine sempre o teor inconsciente das suas palavras que possa atingir e machucar alguém , pois algum dia você pode engolir elas ... !
Há momentos em que as palavras são desnecessárias. Então, eu prefiro o brilho de um sorriso, a luz de um olhar e o calor de um abraço.
"A verdade é para ser dita,não pincelada,não escolha palavras,exponha,diga,muitas vezes verdades mesmo que expostas em foco são melhores que mentiras encobertas,são claras... E raras."
Muitas vezes as palavras não conseguem expressar a beleza que vemos e a satisfação que essa beleza trás alma, assim o que não pode se explicado se torna divino por não haver palavras que descrevam o vemos e sentimos e a satisfação que essa beleza única trás ao nosso momento, desse jeito é o amor que devolvemos com carinho e ternura a quem nos ama da mesma forma, por isso o amor é o único sentimento que devolvido se tornar maior e necessário a quem sonha ser feliz ao lado de outro alguém, mesmo que não esteja ao lado, que esteja do lado certo do peito.
É bom lembrar as palavras não ditas que por instantes desejaram extrapolar o silêncio. Aquele silêncio que me incomodava. Queria ouvir palavras suas para entender como chegamos ao nada quando o tudo nos aguardava. Você continua sendo em mim, mesmo sem olhar para aqueles olhos que me enebriavam, energizavam e me tiravam o fôlego. Sempre será o amor de minha vida.
Não duvido de nós em outro tempo, sinto-te como quem já viveu em mim: dividimos histórias, palavras, silêncios...tua face vive em pensamentos meus a séculos passados...é marca presente, que habita e dorme nos sonhos meus !
Aquele momento seguido de um arrependimento, do qual as palavras saltadas pela ponta da nossa língua ficariam melhores somente entre os dentes. Existem milhares de palavras soltas proferidas que não damos tanta importância, e existem outras que a importância que desejamos obter não é recíproca, dai o arrependimento. A encomenda que fazemos nem sempre é a mesma da qual recebemos. Como proceder a isso? Emanar um sentimento em forma de palavra, seja ela falada ou escrita segue todo um roteiro dentro do corpo. Dar vazão ao turbilhão de pensamentos é arriscado. E o que não é arriscado nessa vida?
Tenho pensado demais, arriscado escrever algumas poucas palavras, e dizer-las menos ainda. A expectativa que coloco em cima daquilo que digo ou que penso em dizer e com muita certeza, não corresponde com aquilo que me é retribuído, às vezes sabemos disso antes de acontecer a tragédia,e conseguimos evitar, outras vezes insistimos tanto na ideia que acabamos só confirmando o que já era de se esperar. Fatalit.
Apenas palavras:
"A mente em busca de descanso acaba encontrando refugio na caverna dos loucos para o mundo. Somos loucos em um mundo de insensatos."
"Não costumo falar sobre meus sentimentos simplesmente pelo fato de que palavras são tão fracas perto de sentimentos tão fortes,meu jeito de demonstrar é no modo de tratar,nos meus beijos,nos presentes,e até nos meus pensamentos,você pode não ver mas em meu coração é em você que penso antes de agir,eu e meu jeito altruísta de ser."