Poemas de Olhar
A única coisa que vale a pena é olhar para o passado, porque foi lá que eu te conheci e nunca vou esquecer que foi o passado que me apresentou você, e o presente que hoje vivo me traz esperanças que o futuro nos espera para vivermos o amor que o passado nos apresentou e alí nasceu o nosso amor!
O olhar de uma criança, é inocente, puro angelical, o olhar de um adolescente, é curioso, desbravador, interrogador, o olhar de um jovem, é de anciedade, eu já sabia, conheço, eu já vi, o olhar de um adulto, é experiente, paciente, o olhar de Deus, é de miséricordia, complacencia, sabedoria, porisso senhor ensina nos a sorrir, e dai-nos sabedoria para entender o sorriso do meu irmão, para que nunca o devolva com indiferencia. pense nisso, paulo guerra.
UM OLHAR SOBRE SI, As vezes criticamos pessoas, fatos, gestos, religiões, e etc..., olhamos para aqueles que por algum motivo nos criticou, e rapidamente achamos motivos para defendermos, e acusa-lo de algo, mesmo sem relevância; e nunca procuramos olhar para dentro de nos mesmos, procurar lá no fundo do nosso egoísmo, motivo para criticar os nossos erros, sem reparar os erros dos outros, nunca nos preocupamos em olhar para nosso passado, pois o passado dos outros e mais fácil de ser criticado, o nosso, é sempre guardado no cofre de nossa ignorância, e de nossa demagógica covardia, pese nisso, Paulo Guerra.
Mira o horizonte com olhar terno, passeia nas ondas calmas de sua imaginação vasculhando teu passado,e com o brilho do olhar ofuscado pelas lágrimas das lembranças, verás verdadeiramente quem tu és. Paulo guerra.
Na maturidade exibimos um tipo de beleza especial e um olhar transformado que percebe detalhes nas pequenas mudanças.
E que Deus me ajude a ser firme, justa, em cada gesto, em cada olhar, em cada fala, em cada pensar. E que não fraqueje quanto ao que tenho por princípios, por prioridades.
Fico horrorizada com a capacidade que o ser humano tem de olhar as coisas com frieza, como se tudo fosse natural.
O perfume é tão doce quanto o teu olhar, que me encanta, me sinto bem, me sinto vida. A alegria toma conta de mim,
E se algum dia me olhar e pensar que ti amei demais e sofri demais,limpe a vista e veja que...estou feliz!
Nem sempre as palavras se fazem necessárias, um olhar revela coisas que a boca não tem coragem de falar..
Seu corpo e olhar frágil, sorriso tímido. Encanta pela delicadeza. Compensa pela a beleza simples e natural de ser.
As vezes olhar para o horizonte nos custa caro! É por querer olhar para o longe, que se perde oque esta por perto.
Palavra de Hoje.
E quando você olhar para o dia, lembre-se, o dia foi feito pra você, as escolhas são suas, mas o poder para vencer mais um dia vem de Deus, então tenha Fé, que hoje o seu dia vai ser perfeito...
O Homem tem o instinto primitivo de olhar e se excitar,a Mulher tem o instinto de mostrar, não é possível suprimir e negar, é preciso controlar.
Então deixa pra lá....pra que olhar o espinho... a rosa tem perfume, cor, suavidade, beleza, encantamento....Perdemos tanto tempo chorando pelas mazelas que as lágrimas nos cegam para as maravilhas que nos rodeiam...
Só começaremos a vencer e seguir o caminho, quando dermos o primeiro passo sem olhar para a distância. E lembrando- nos, de que: Em tudo que fizermos, colocar Deus em primeiro lugar. Ele guiará nossos passos e andaremos pelo caminho do sucesso, e no final, valerá a pena! " Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que minhas pegadas não vacilem" salmos 17: 5
A pessoa certa no ciclo errado é amor além do tempo, o destino se acha no olhar e o tempo perdido o coração avisa.
Olhar cansado...cara de menino com sono, noites de abandono, sem chamego, sem dengo...Bate uma vontade de te dar beijos, te seduzir num abraço, te colocar no colo. Vem em mim pensamentos loucos, tortos...quisera te fazer carinho, viajar contigo...te colar no corpo, te apertar no peito, saciar tua sede, matar tua fome. Pudera eu acender teu fogo, queimar tua pele, te incendiar...arrepiar tua nuca, sugar tua boca, galopar contigo... e nessa viajem se perder, se achar e me encontrar em você.
E com a chuva que caía, ela sumia lentamente no horizonte sem olhar pra traz, sem deixar esperança, levando em sua bagagem de mão o meu o meu coração que a final pertencia mesmo à ela. Eu já não precisava mais dele, eu já não precisava de mais nada, apenas desejava que aquela noite fosse a última vez em que meus olhos se fechassem.