Poemas de Flores
Vi um dia a beleza das flores, e por trás encontrei o horror da morte, e da solidão das trevas, acabei descobrindo a Luz!
"Sabe o que toda mulher sonha? Beijos no meio da chuva, flores depois do amor, o telefone que toca no dia seguinte, e um coração verdadeiro pra dizer que valeu a pena".
Até as flores mais belas morrem depois de nos doar o seu agradável perfume. Mas há a esperança de que ela renasça em outras primaveras.
Quero viver em uma arvore com um imenso jardim de flores de todos os tipos e cores e voar em um dia cinzento de chuva bem alto até alcançar as nuvens e quem sabe poder brincar na poça d’água antes que ela alcance o chão.
A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores, mas da variedade do seu colorido. Viva o melhor que Deus tem para dar-lhe
Atenção mulheres: Se algum dia, um desconhecido lhe oferecer flores, não aceite, Isso é: Flor de macumba!
Bom dia flores, e fuleiros, hoje não estou muito animado, ontem cheguei a achar que era miragem aquilo, mas não era, o Rock perdeu o respeito, esse povo aê só quer saber de lucros, cadê Bim Ladem nessas horas?, é brabo gente, vocês que gosta dessa parada de dezordem, beleza sei como é, cada um é cada um, definitivamente aquilo não é pra quem é do Rock, ou então, eu não sei mas nada, mas de uma coisa eu sei, não vou ficar discutindo com um rockeiro q gosta d ouvir riffs d guitarra de Claúdia Leite... á vá..., também porque gosto não se discuti, o que dirá MAU gosto.
Setembro mês das flores, da despedida do inverno e a chegada da minha maioridade. O ar está mais puro, sem sobrecargas de desespero do agosto, e nem da aflição que existe somente em julho. Setembro que vem e vai sem despedidas, sem adeus, sem choro ou desespero. Setembro que aconteceu os maiores desastres, Setembro que me fez nascer – já que era para ser de Novembro – Setembro que logo chega ao fim. O mês em que as flores nascem, o dia se acalma, e o espírito se renova. O mês em que trás renovação e a esperança, já que o fim do ano está próximo. Setembro em que virginianos se tornam librianos.
Não espere o amanhã para mandar flores pra quem se ama, pois,e preferível que se receba em quanto ainda se pode sentir seu perfume e seu significado...no caixão serão só enfeites!
Os ladrões de sonhos podem até arrancar algumas flores (se permitirmos), mas jamais conseguirão impedir a ação fantástica da primavera em nossas vidas.
Nós somos como a flores,que nascem,crescem,desabrocham e morrem. Se os homens compreendessem o real significado desta frase. Com certeza,aproveitariam melhor a vida e deixariam de lado,tudo aquilo que é errado e valorizariam mais a vida e seus ideais.
Dizem que no início do amor tudo são flores, com o tempo vem o desgaste e as flores do amor se acabam. Eu discordo. Para o amor sempre florir é necessário conhecer e praticar, as boas regras de como cuidar bem de um jardim! Essa tarefa cabe aos jardineiros.... não as flores!
É só um papel em branco ficar de bobeira na minha frente para desabrocharem palavras, flores e canteiros amarelos .