Poemas de Beleza
Enquanto formos capazes de enxergar beleza na vida, independente da idade que tivermos, não envelhecemos.
Meu amor, sua beleza vai além do que os olhos podem ver. Ela reside na profundidade do seu olhar, na gentileza do seu sorriso e na ternura do seu coração. Sua beleza é como uma estrela que brilha no céu noturno, iluminando minha vida com sua luz radiante. Você é a obra-prima mais preciosa da criação, e eu sou eternamente grato por ter a oportunidade de admirar sua beleza todos os dias."
A beleza não está nos olhos, nem na pele, nem nos cabelos. Ela está na alma, no coração, no caráter.
Tomara que ela arrume um cara bacana, mas tão bacana, que o perfume e a beleza dele sejam apenas detalhes, e mais garanhão, que você se toque tardiamente, da joia preciosa que perdeu, porque ela, ela hoje não está nem ai, para você...
Beleza e bom senso estético importam e " FOCO é necessariamente fundamental e fundamentalmente necessário!
Primazia de uma beleza grandiosa, sedução abundante, emoção notoriamente calorosa, composição exuberante, sutileza e precisão nas suas formas, uma veemência explícita, natureza charmosa, impactante, que faz um forte desejo aflorar com o seu encanto sublime, uma fogosidade constante, mulher singular, paixão exultante, consequentemente, a sua importância não se consegue mensurar, sua estrutura é intrigante, faz imaginá-la como se ela estivesse bem perto em um momento entusiasmante, daqueles que fazem a pele arrepiar, o coração bater mais acelerado, a respiração ficar ofegante, uma grande quantidade de suor derramar, deixando dois corpos banhados, dois semblantes em êxtase, um prazeroso cansaço numa cena profundamente deleitável na mente.
Já comi poeira, chorei em silêncio
Aprendi com o tempo que a beleza dá Na Fulô do campo no abraço fraterno no riso sincero, no brilho do olhar...
um poema
"Vc foi a mulher que nem a Deusa da beleza Afrodite bateu de frente, a mulher desejada pir todos e todas por sua beleza exuberante, uma mulher mais bela que todas as manhãs e anoiteceres as mais bela das belas entre todas que nem Deus sobe diferencia se era um anjo ou se era uma Deusa."
A beleza da vida está em suas falhas. Você aprende a lidar com os problemas, tornando-se mais forte a cada dia. Não se esqueça de quem você é e siga o seu coração.
Enquanto enxergamos com os olhos normais, seremos escravos do superficial, a verdadeira beleza vem dos olhos da alma...
Apesar do sistema de métricas, que vamos criticar aqui, valorizar a padronização: a beleza da inteligência nasce da diversidade. Nenhuma métrica atual consegue pegar isso: toda métrica reduz algo em torno de algo que não é em nome de relatórios e tentativas de usar discursos generalistas, sem embasamento.
Todo dia é único e como tal cada um tem a sua beleza, independente de estar chovendo ou fazendo sol. Dentro da particularidade que lhe cabe, cada dia é uma oportunidade de viver intensamente tudo que esse dia nos reserva. Aproveite!
Esplendor majestoso de uma linda princesa, cuja beleza está envolvida por um vermelho reluzente, charme intenso de uma bela flor, delicada de pétalas vermelhas, demasiada emoção, seu reinado é firmado sabiamente no amor, o Norte que guia o seu coração, que torna o seu valor inestimável, além da sua postura elegante, uma personalidade que produz exultação, mulher inteligente, venustidade cativante, por isso que foi merecidamente intitulada, presença emocionante de essencialidade rara.
Imagine um núcleo tridimensional que contém toda a beleza e harmonia do universo. Esse núcleo é formado pela união de espirais e círculos, que são as formas mais perfeitas da natureza. As espirais representam o movimento, a expansão, a evolução. Os círculos representam a estabilidade, a simetria, a perfeição. Para criar esse núcleo, precisamos de um número que combine essas duas formas. Esse número é a constante de Silvio Antonio Corrêa Junior, que é o quadrado de outro número, que é a soma de quatro termos. Esses termos são: o quadrado da Proporção Áurea, que é o número que aparece nas espirais naturais; o quadrado da constante π, que é o número que relaciona a medida de um círculo com a medida de uma linha reta que o atravessa; duas vezes a Proporção Áurea multiplicada por uma constante chamada Alfa; e duas vezes a constante π multiplicada por uma constante chamada Omega. Essas constantes Alfa e Omega servem para ajustar o quanto as espirais e os círculos influenciam na formação do núcleo. O valor desse número é aproximadamente 5,3188. Esse é o número que simboliza o equilíbrio preciso necessário para gerar e sustentar o núcleo tridimensional que contém toda a beleza e harmonia do universo.