Poemas de Amor pequenos

Cerca de 31126 poemas pequenos Poemas de Amor

Em apenas um singelo abraço,
toda uma vida começou,
os corações juntaram-se em um só corpo,
os batimentos sincronizaram ao ritmo
de nossa paixão,
era enfim a sintonia era perfeita...

Inserida por ShakespeareModerno

Quando agente amar se esquece de tudo e se entrega a uma paixão, amar faz ser feliz, faz viver, faz sonhar, faz esquecer a ilusão.
Quando agente ama se esquece de tudo que magoa o coração, mistura a razão com a emoção, é um sentimento que não tem comparação.

Inserida por DonDiegoJD

O valor da vida de alguém é determinado por quanto amor se dá, não quanto amor é recebido.

Um homem só merece o seu amor quando você for prioridade na vida dele, não opção.

Querido Sábado, seja bem vindo... vai entrando por favor, preenche minha vida de paz e amor, que nada e nem ninguém estrague o calor desse final de semana que esta iniciando,
que seja de bençãos, vitorias e alegrias!

...cada problema começa a se resolver quando decidimos fazer do amor a lei da nossa vida...

A vida nos presenteia com amigos que são para nós mais do que irmãos. Aproveitemos essa bênção de Deus e procuremos fazer valer a pena cada momento vivido em companhia desse presente divino.

No momento em que eu te conheci eu soube que você seria primavera e vendaval na minha vida.

Às vezes passamos uma vida inteira procurando por nossa alma gêmea e, inesperadamente quem estava procurando por nós é que nos encontra.

Sim, o medo é a vertigem da liberdade. Liberdade pra dentro da cabeça, pois sem vertigem a vida fica em preto e branco. Cor sempre, por favor.

A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.

Adotei uma filosofia que mudou a minha vida : Para as coisas melhorarem, você precisa melhorar. Ajude as pessoas à conseguirem o que elas querem, que você terá tudo o que você quer.

Qual é o teu desejo?

⁠*O merecimento, acolhe na medida certa, para que o fermento do pão da vida cresça, cresça entre todos; no bem ou no mal.
Escolham, compartilhem, semeiam o Bem e cantem o rezo da Gratidão nos quatros cantos da Vida.
*Natalirdes Botelho *

A vida só tem sentido quando sonhamos,
E meu sonho é estar com você,
Mulher de meus sonhos,
Dona de meu coração,

Eu pensei que você fosse o meu sol
Que você trazia luz para a minha vida
E esquentava todos os dias
O sol se pôs
Chegou a noite
Fria e escura
Mergulhei em uma noite sem fim
Mas amanheceu
E descobri que eu sou o meu sol

Inserida por thatiane_gonzagas

"A sua fragilidade é por manter a janela da vida fechada.
Quebre as barreiras transparentes, que te impossibilita de receber a brisa do horizonte , e siga adiante mesmo com todos os estilhaços, mas siga LIVRE "

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

"Regendo o naufrágio da vida me vejo ancorado no último suspiro da harmonia"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

"A lanterna da vida é o olhar, ilumine seus caminhos com a luz da alma, e caminhe em paz olhando as trilhas da vida"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Um clique, uma foto.
Uma curtida, sucesso.
Um Registro, o dia que apareceu em minha vida.
Um detalhe, teu sorriso.
Um aperto, dos teus braços.
Um doce; dos teus beijos.
Um tempo, o sempre.

Inserida por hudsongv

"Eu era sua vida
A inspiração do teu viver
Era a sombra da sua luz
Que te fazia permanecer
Foram os momentos mais felizes
Que eu estava com você
Os momentos mais tristes
Foram os que eu deixei de te ver."

Inserida por MagicFlower