Poemas de Alegria
Dia 27 de agosto é Dia do Psicólogo, porém, o simples fato de ser "o dia do Psicólogo" para mim é indiferente. O que me faz comemorar e sentir algo que sou incapaz de descrever é receber o feedback positivo de meus clientes. Fazer parte de sua evolução é algo que me enche de alegria! Por muitas vezes, não me permito transparecer o que sinto por completo, mas em meu interior estou comemorando com a mesma empolgação de um apaixonado por futebol ao presenciar um gol que fez seu time ser campeão.
Quem jamais corrige os estados psicológicos absurdos, acreditando-se muito forte, se converte em vítima das circunstâncias.
O exterior é tão somente o reflexo do interior, quem muda interiormente dá origem a uma nova ordem de coisas.
Bem-estar é cultivar bons pensamentos, pessoas positiva e realizar as atividades diárias com alegria.
A melhor forma de fortalecer o seu sistema imunológico é realizar as suas tarefas diárias com alegria.
Nada acontece por acaso e nenhum filho de Deus veio para terra para ser infeliz. Sorria! Ainda há muito para se ver e fazer.
@keylak.holanda
"Felicidades são momentos, ter paz de espírito, estar bem com a família, ser realizada profissionalmente, na parte amorosa, ser feliz com a pessoa que lhe respeita, admira, lhe dá Valor, que adianta lhe dizer TE AMO, (...). Amar não é só querer estar perto, mas sentir o coração acelerar quando está perto, e, apertar o coração quando está distante."
@keylak.holanda
"Oh Cristo, faz de mim servo do teu sagrado coração misericordioso, para que eu seja simples e que tu sejas minha única riqueza, alegre para anunciar a boa nova e misericordioso para perdoar, porque vós tudo me perdoou."
Os obstáculos do caminho só serão intransponíveis quando sua esperança e força de vontade não forem maior. “Que o Deus da esperança te encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que transborde alegria, amor e vontade em tudo que fizeres”
De nada adianta você conquistar o mundo a sua volta, se ao olhar no espelho não consegue sentir alegria e o orgulho por tudo o que você fez.
Que seus olhos consigam enxergar além do horizonte, onde se descortina um sol triunfante trazendo a alegria das cores.
Quando você desce do ego, desce da vaidade desmedida, põe os pés no chão, então percebe que o simples tem tanta alegria, tanta felicidade, tanto amor.
Não adiante o sofrimento pensando na possibilidade de existência dos momentos tristes, ao invés disso, aproveite ao máximo os instantes felizes para que os primeiros sequer venham a existir.
"Viver a dois". - O que é isso? - A realidade é que, viver a dois é uma grande renúncia de tudo que somos e queremos, na esperança de ver o outro feliz e apenas nos alegramos com a felicidade de tempos em tempos.
Não seja tolo, litigioso, tudo se resolve, mas as coisas se resolvem mais rápido quando os litigantes são sábios e deixam que o diálogo impere.
Não julgue precipitadamente, lembre-se quem você é, mas acima de tudo, pense no que você poderá ser, não deixe um sonho se transformar em pesadelo por causa da própria tolice.