Poemas Curtos Tristes
Maio se despede...
Gratidão por cada milagre vivenciado, por cada bênção alcançada, por cada tristeza superada...
Não transforme a tristeza em lar; viva, arrisque, aprenda, e deixe que a felicidade se torne seu ponto de partida.
"Se você nasceu num lar triste, entregue sua vida a Jesus Cristo que até a sua geração futura será feliz e próspera".
A tristeza deve ter chegada e partida, faz parte da vida, é um sentimento e acontece! É como um hóspede ingrato, aceite por respeito, mas não deixe ficar muito tempo.
Tem sorrisos que são tão violentos, que destrói qualquer tristeza do seu dia e te reinicia inteiro!
"Não fuja das suas emoções negativas. Angústias e tristezas contam histórias importantes sobre o que precisa ser mudado em sua vida. Ouça com carinho, pois é esse incômodo que motiva a enfrentar os desafios e buscar a transformação necessária."
Mais que tudo ainda é pouco pra dizer tudo o que sinto; Mais que isso é a tristeza que me assombra quando a realidade através da inércia mostra que sempre será impossível ter você.
Tá triste hoje, não é filho?
Mas não fique, não. Você ainda não viu o que está debaixo de minha palha, mas o que está de baixo dela, é melhor esperar o momento certo. Porque eu vou te mostrar!Deixe que de sua dor eu cuido. Apenas confie em seu pai, Obaluê.
Os atos criativos que dão origem as mais belas artes são as somas das alegrias e tristezas que viveram seus autores quando passaram entre o céu e o inferno...
quando estiveres triste, lembre-se o quanto eu te amo e quando estiveres feliz, lembre o quanto nos amamos.
A coragem é importante para enfrentarmos as situações que afasta os sentimentos de medo, tristeza e depressão. Mas neste momento é preciso ter paciência, prudência e se proteger e a todos que amamos, diante de um perigoso inimigo que está no ar e que pode estar em mutação.
Apesar da realidade triste que nos obriga a ser forte para enfrentar as tempestades, não devemos nos esquecer que a vida é bela!
Você está triste diante de uma situação que não contava. Levante a cabeça e tenha fé e esperança, porque nada acontece por acaso.
O limite de profundidade de um poço recebe, a cada triste evento, uma distância maior, aumentando também a sua escuridão.
Se não percebermos, por causa da tristeza, que quando uma porta se fecha outra se abre, permaneceremos de costas ao novo, olhando e lamentado o que passou.