Poemas curtos de Amizade
Quem foi que disse que quem se casa precisa dividir um mesmo quarto e uma mesma cama? Coisa mais desagradável, insuportável, anti-higiênica, e muito estupidamente antiespiritual. Aff. Neeem, tô fora.
Não tente ser alguém que você não é. Ninguém é igual a ninguém. Como a flor é flor, como o beija-flor é beija-flor. A única semelhança é que eles já nasceram belos, naturalmente.
Se é por opção, é porque tem alternativas, não é obrigação. Então não confunda as coisas. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O problema é quando não há opção alguma.
Se você costuma falar muito sozinho, das duas, uma: ou você não tem outra opção, ou você é doido mesmo. 😏
Eu vejo as oportunidades de ficar calada, sim, vejo, mas não aguento, quando me dou conta, já falei.😭
A energia de certos governantes está influenciando negativamente o bem-estar e o equilíbrio mundial. É bom ficarmos de olhos bem abertos pra não elegermos políticos disseminadores da maldade e do ódio. Dar guarida a esse tipo de gente pode ser o começo de um caminho sem volta.
O problema da falta de autocrítica é você "pagar mico e mais mico" e ainda achar que está "abafando". 😉
É nas adversidades da vida que Deus costuma afastar aqueles que não têm nada a nos acrescentar, para que apenas nos cheguem as pessoas e as coisas certas. Aconteça o que acontecer, não se sinta sozinho, tenha paciência e confie sempre! 🌻
Não vou achar bonito um homem cruzar as pernas e esticar as mãos com os dedos arreganhados pra manicure só pra mostrar que sou modernosa, não. Sou da época em que o homem usava era trim e zefini.
Quanto mais palavras saem da boca de alguém, menor é a sua capacidade cognitiva. Então escrevam aí: Quanto mais tagarela a pessoa for, mais merda ela faz.
A obcessão por fotos, inclusive selfies, sempre está ligada à baixa autoestima das pessoas superficiais. Principalmente quem as usam com o objetivo de se ostentar. Ostentação é um sentimento de inferioridade.
Muito melhor é dançar no carnaval, do que assistir carnaval. Dançar e pular ao som das marchinhas, de preferência num clube cheio de foliões requintados.
Empresários, industriais, políticos, funcionários públicos de alto escalão, eles é que ficam com o melhor. Assalariados? Os assalariados se viram nos trinta. Os assalariados se ferram. Os assalariados estão ferrados.
Quando a gente está quase caindo no fundo do poço, tem sempre alguém para dar um empurrão. Que canalhice.