Poemas de Beijo
Esta noite peguei-me novamente pensando em ti...Era uma sonho...Que pena! Parecia realidade...sentia até seu calor com nossos corpos amplexados, beijos loucos, quentes, suaves...beijos variados...no céu as estrelas e a lua nos observando...Tudo em perfeita harmonia...no rádio nossa música tocava, e, nos amávamos de uma forma tão louca...Amanhecia, porém, meu corpo se negava a querer acordar...os pássaros já estavam cantando e toda natureza estava em festa...o sonho acabou com meu suor escorrendo pela testa...Pergunto: Onde está você agora nesta cidade? Vem fazer meu sonho se tornar realidade.
E já que você foi embora, eu pensei sobre as coisas que deveríamos ter feito. Eu deveria ter te beijado lá, de surpresa. Eu deveria ter dito coisas que você queria ouvir olhando em meus olhos. Eu deveria ter aproveitado todas as segundas chances que tivemos. Eu deveria ter te feito ficar. Eu ainda deveria te ter aqui.
Não adianta tentar sentir o perfume de flores artificiais,o bom da vida está naquilo que é autêntico
Às vezes a gente sente tanta saudade, de tanta coisa, de tanto gesto, de tanto cheiro, de tanto sorriso, de tantos beijos, de tantos abraços... Logo fica difícil ter paz, com tanta coisa dentro de nós que precisa partir para longe da gente.
Estamos destinados a vivenciar batalhas, superar desafios e enfrentar o desconhecido, se você quer chegar no topo da montanha deverá caminhar pelas suas trilhas, se você almeja conhecimento deverá mergulhar nas linhas da leitura e nada é mais justo que ao desejar o sabor do mel, enfrente as suas agressivas abelhas... E isso vale para o amor, se queres o doce beijo de sua amada, enfrente o desafio diário de conquista-la.
A vida pode me afastar de você, o mundo pode conspirar contra nosso amor. Talvez eu nunca mais olhe em seus olhos, mas nada nunca vai tirar das minhas lembranças o sabor de seus beijos, sua pele macia junto ao meu corpo nas mais rigorosas noite de inverno.
Mesmo longe sei que o amor nos une como um elo infinito feito de esperança.
Prefira beijar com qualidade e não com quantidade
a não ser que a quantidade seja em uma pessoa de qualidade
Era uma sexta-feira fria e cinzenta, o sol escondia-se por trás das nuvens cheias, respingava ainda a chuva passada, parecia uma tarde perfeita, mas no seu interior, ele sentia que nada estava tão bem quanto parecia. Ele sentia falta dela, sentia que os dois tinham se afastado, não pela distância, mas pelo sentimento que por hora se esfriou, tudo que ele queria era que ela percebesse que ele precisava de um abraço dela... tudo que ele queria, era tocá-la e olhar no fundo dos olhos da mesma e transmitir que o que sentia não era mais paixão, agora era algo a mais. Tarde ociosa, sublimemente nostálgica, de tempos que não voltarão. Tudo que ele queria era que ela percebesse que ele precisava de um abraço dela...
O vento me trouxe teu cheiro, meus olhos a tua beleza, os ouvidos sua linda voz e da boca provei teu doce beijo.
Olhar nos seus olhos me faz ver o quanto te amo, sentir seu cheiro me faz sentir o quanto te quero e seu beijo me faz esquecer de tudo.
Na vida só peço duas coisas: Que nunca falte lábios para serem beijados e nem corações para serem amados!
A chuva tocando o solo, lê poesias, faz pausas de encantamento, preenche o nivel do mar e guarda consigo segredo de beijos roubados.
O teu sorriso é mais belo que o sol, que brilha forte quando sorri pra mim. Os teus olhos são mais belos que a lua que iluminam quando me olhas. Sempre te vejo assim, tão bela, mas não me vês a te olhar. Por que só olhas para outro lugar. Vem pro meu lado pois ao teu lado sempre quero estar. Vou te encher de beijos, te abraçar na calma e te amar na alma.”
Na primeira vez que nos vimos, te beijei com os olhos, depois fui beijando em pensamentos, após um tempo finalmente me perdi nos seus lábios em longos e prazerosos beijos, hoje distante ainda te beijo, mas somente com minha alma!
Sergio Fornasari
Emoção boa te deixa alegre a vida fica transparente, a alma reluzente, os olhos contentes e os beijos ardentes.
Depois de anos me sinto leve,sem aquela sensação de ta carregando o mundo nas costas,demorei tanto a aprender a ficar só sem me senti solitária,mas aprendi.E as pessoas não me intimidam mais quando me olham com aquela cara me perguntando: Nossa,tão bonita porque sozinha? deve ter um defeito muito grande ne? . É talvez eu tenha,não so um,mas vários,e um dos meus maiores defeitos é o egoísmo,não divido minha companhia com qualquer pessoa,enquanto não aparece alguém que vale a pena eu sou minha,só minha.e não me deixo esquecer.Afinal,não é qualquer Pessoa que merece acordar do meu lado na cama,e isso, ah meu querido,só quem já amou muito as pessoas erradas sabem valorizar,estar só,não é problema,aliás,é no mínimo a solução pra evitar muitos problemas mais na frente.