Poemas de Beijo

Cerca de 8617 poemas de Beijo

O jeito que ele me beija parece uma marca. Como se ele estivesse se tatuando na minha pele.

Lutei,lutei e lutei junto com o amor que sentia por você para lhe conquistar, más o máximo que conseguir foi alguns beijos seu ganhar

Enquanto uns estão preocupados com quantas curtidas vão ter, eu estou preocupado em curtir as pessoas, a vida. Nada melhor do que curtir um abraço, curtir um beijo bem dado, curtir aquele afago, curtir aquela risada, curtir a companhia, curtir a noite toda... Ah são essas curtidas que são a diferença (y)

Não e você, sou eu. Eu não quero liberdade, eu quero que você me prenda, me sufoque (com um bom beijo, e claro), quero me prender em você e olhar seus olhos, dizendo que ta tudo bem, que vou estar sempre com você. Quero amar você e que você diga que tava com saudade. Quero que me de a mão e feche os olhos!

Eu sei que um dia a gente vai se encontrar, e em meio a meia duzia de palavras trocadas, nossos olhares vão se encontrar, e os nossos rostos vão se aproximar, até nossos lábios se tocarem. Esse, então, será o dia mais feliz da minha vida.

Mantenha acesas as chamas em teu coração. E deixe arder! O coração que queima por desejo traz sempre um toque intenso e sabe amar insaciavelmente em cada beijo.

De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar.

"Eu poderia escrever mais de mil lindas palavras para você sobre o amor, mas prefiro resumi-las para ti na intensidade de um beijo."

Até parece que eu já tinha te beijado em outra vida e que desde sempre você já era meu.

Além das estrelas, além do infinito, procuro uma explicação, aqui sem você a primavera não tem mais flores, o verão já não é mais tão quente. Semelhante às estações meu coração já não bate compassado. Sinto sua falta, falta de estar contigo, falta de seus carinhos, falta um pedaço de mim, seu coração implodiu dentro do meu. Quero acordar desse pesadelo sem fim que aperta meu peito que me sufoca que me deixa tremulo sem forças pra continuar. Pegue minha mão me conte seus planos, por que estou desmoronando em pedaços frios e sólidos, me traga o calor de volta, me tire da descrença de que não é possível me traga novos sonhos nas asas da esperança.

Beleza pura natural que brota de seus olhos com a naturalidade e a certeza do brilho do sol; sorriso singelo mas não menos enigmático e encantador que me faz viajar nos traços da sua face e me perder no brilho dos seus olhos. Talvez será a razão do meu despertar ou o motivo da minha insônia e quando adormecido me alegra me faz sonhar, assim é como te sinto, como te vejo, mesma tão distante, as vezes tão perto, porém sempre tão presente

Quando beijamos com amor, as bocas se encaixam, os lábios se encontram e o mundo para, navegamos naquele beijo e parecemos ser os únicos moradores deste planeta, o beijo tem sabor marcante que fica como tatuagem em nossa língua e basta fechar os olhos para navegar novamente naquela inesquecível sensação.

"Sabe quando você se deita para dormir, mas não consegue, pois logo vem ele na sua cabeça. Sabe aquela vontade de ficar perto mesmo estando perto, é incontrolável. Sabe aquele ciúme que você cria, é compreensível. Sabe aquela tristeza que vem mesmo quando você está feliz, é inquietante. Sabe aquele beijo que te bota tonta, é delicioso. Sabe aquele toque, é arrepiante. Sabe aquele olhar que penetra os seus profundamente, é sedutor. Sabe aquele abraço forte e sincero, é intuitivo. Sabe aquela blusa com botões, é provocante! Sabe aquela saudade que dói que castiga seu coração, é dolorosa. Sabe duas pessoas que se amam e se completam, é Incrível!"

Ela sabia colar, ele não. Ele não precisava estudar e ia bem nas provas, ela se matava de estudar e ia mal. Ele era muito bom no futebol, ela não. Ela entendia inglês, ele não. Ele curtia rap e ela, reggae. Ela era ciumenta, ele não. Ele jogava muito bem vídeo game e ela, tentava. Ela falava mais palavrões do que ele. Ele fazia músicas, ela escrevia textos. Ela pedia beijos, ele beijava. Ele era alto e, perto dele, ela era pequena. Ela era magrela, ele era gorducho. Ele era moreno, ela mestiça. Ela tinha o cabelo liso e o dele era cacheado. Ele precisava usar óculos, ela já usava. Ela gostava de ler livros, ele não. Ele era objetivo, ela indecisa. Ela chorava quando sentia dor, ele dava risada. Ele tinha 19, ela 16. Enquanto ela esperava, ele sonhava. Ele queria e fazia, ela pensava. Ela tivera outros antes dele, ele só tivera ela. Ele era taurino, ela geminiana. Ele sentia saudade, ela achava que sentia. Ele era fanaticamente corintiano, ela nem tinha time. Ele já trabalhava, dirigia, cursava uma faculdade, ela ainda estava na escola. Ela ficava em casa, ele curtia com os amigos. Ele se apaixonou por ela. À primeira vez que ele a viu, ela andava na rua com uma calça larga, cabelos bagunçados, olhar perdido. Ela nem se quer viu ele passar. Ele tentava ir pelo mesmo caminho para reencontra-la e ela nem sabia que ele existia. Ele pegou o telefone dela, ela confundiu ele com outro cara. Eles se conheceram. Ele pediu uma chance, ela enrolou ele. Ele se afastou dela, ela sentiu falta. Ele esqueceu ela, ela se apaixonou por ele. Ela foi atrás e ele aceitou. Ela beijou ele. Ele fez musicas pra ela. Eles começaram um "Era uma vez..."

"Paixão" vem do grego paskho, e significa "sofrer", sábios gregos... A paixão é movida pelos sentidos: sentimos a beleza, saboreamos o beijo, gravamos o cheiro... O segredo de se viver bem uma paixão esta em permitir a convergência de pensamento, a construção da confiança mútua, a sintonia da vibração individual... Ai sim, a paixão vira amor de verdade... deixando assim de ser sofrimento...

Se eu gostei do seu abraço , me apaixonei pelo seu sorriso, já parou pra pensar o estrago que o seu beijo vai me trazer ?

Se as Mais belas palavras de amor, são ditas no silêncio de um olhar...
"As mais sinceras são dadas no calor de um beijo".

Ainda sinto o teu gosto e, ao fechar os olhos, eu te vendo sorrindo e me perguntando como esperou tanto tempo para estar ali.

Amores são passageiros, momentos são eternos, pessoas são únicas e a vida é uma só, então aproveite bem tudo que cair em suas mãos. Autores desconhecidos.

Eu não sei pra onde olhar e nem pra onde seguir. Posso te tocar de longe, beijar-te com a boca úmida e sedenta. Só sei de uma coisa: Te quero. É tão urgente o que te escrevo, embora sutil. Quero tocar-lhe cada círculo do teu corpo. Não posso. E te amar, eu quero, de forma que o que me sufoque sejam teus beijos pela manhã. O que me doa sejam abraços apertados. Não me deixe, não me largue. Se não tudo vira um nada. Vazio. Mergulhando em um buraco enorme, daqueles que ousaram pisar fora da terra. Mas não posso. Não me permite. Escrevo silêncios em minha pele. Depois rasgo.