Poemas de Beijo
Aquele beijo deu saudade... De tão bom, se tornou inesquecível.... Foi um beijo que durou poucos segundos, mas me marcou eternamente...
No vermelho que veste os teus lábios, a magia intensa dos teus beijos deleitantes, demorados, um sabor de euforia viciante na suavidade da tua boca pequena, beijando intensamente, aumentando gradativamente o desejo, mantendo a chama da emoção acesa, sem perder tempo e, assim, durante um inesquecível momento, poder experimentar atenciosamente a viveza do teu doce e veemente atrevimento.
Seu beijo tem o poder de me fazer esquecer de tudo ao redor e me transportar para um mundo só nosso, cheio de amor e ternura.
Saudade não precisa ser triste...
Saudade de um abraço apertado, de um beijo demorado. Dá até saudade de sentir saudade.
Apenas ouviu falar de Jesus Cristo e ao lado quis caminhar, para com um beijo se afastar e depois tomado de arrependimento se enforcar.
No jardim tem várias flores, mas nenhuma delas se compara ao seu abraço, seu beijo, à sua beleza e às suas palavras.
Que sorte a minha de está tão longe dos Seus carinho ,Seus beijos,Seus sorriso e Este seu jeito,
Está saudade irá acabar quando em meus abraços eu te acolher, não lhe soutuarei .
"Palavras são como beijos: tocam a alma, deixam marcas e carregam a força do que não se pode ver, mas sentir."
" Um dia...perdido no tempo...um momento...dois corpos se encontraram...um beijo trocado...lábios molhados...pura seduçao...desejos saciados...sonhos confidenciados...um dia vivido...num tempo...num momento...jamais esquecido...guardado no templo...em oração...no meu...no seu...coraçao."💞
Um romance a distância não é para qualquer um, distante da pessoa amada desejar seus beijos e carinhos, isso irá fortalecer este romance até o tão sonhado dia do reencontro do amor !
A desconexão entre nós cria uma sensação de calor que só pode ser extinto com um beijo enlouquecido de paixão...
Ela sabia o que os românticos falavam sobre beijos: que com as pessoas certas eram como um encontro de almas, um fósforo aceso num palheiro. Até aquele segundo, ela nunca tivera razões para acreditar.