Poema Sobre Viver
Você percebe que esta crescendo quando não é o peso do passado que define quem você é, mas as expectativas do futuro!
O mundo não me entende, porque nem eu me entendo. Eu quero tudo, e tudo se torna pouco, eu quero amor e o meu amor não é compreendido porque machuca o prazer da desilusão, viver é uma arte abstrata.
O mais terrível nunca foi aceitar que tem que morrer, mas sim aceitar uma maneira insuportável de viver.
O tempo como aliado passa rápido, é bem aproveitado, mas como inimigo é pior do que castigo é triste, cansativo.
Trago um leve suor nas mãos, Enfim o leão se apaixonou, pelo cordeiro, E não há nada que você tenha, Que eu não queira, nada; Pelo difícil viver longe de você, Me valha agora... Texto: Marcelo H. Zacarelli e Vânia Lopez - Do poema: O Difícil Viver sem Você
Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...
Nos privamos do convívio com as pessoas que amamos para concretizar nossos sonhos. Esquecemos que este tempo não vivido é tão precioso quanto nossos objetivos
Sonhar é essencial, viver é viver vital. Não sonhe muito, pois aquele que muito sonha, pouco vive. Entretanto, sonhe o suficiente para não perder o foco da vida, pois quem perdeu o foco da vida não tem nada mais a perder...
viver intensamente no mundo que a paz. Onde nosso caminho encontre a verdade, onde nossos passos acompanhe nossa jornada e que cada légua seja o caminho da vitoria.
Viver nada tem haver com o encontrar de um grande amor ou ser feliz o tempo todo. Afinal não precisa se de um traje de gala para comprar um desinfetante mais barato no supermercado.
Vida é a palavra que preenche com elegância poética as lacunas reticentes do tempo, esse espaço precioso entre a chegada e a partida.
Minha doce flor, minha certeza, do agora que já se completou, fica comigo, minha agora inspiração do compor o amor existir. Deixe me fazer sorrir,deixe me de verdade viver e voar,não te prendo.na verdade te solto,mas te vivo no meu coração.
Quero dizer que nem eu e ou você precisamos viver os amores dos outros. O nosso amor está em nós e o outro não faz parte da gente.
Nenhuma mentiras hoje em dia passa por mim despercebida pois eu me livrei das amarras. Hoje eu entendo como viver é difícil e doloroso.
Quem cuida somente de si e descuida dos outros termina morrendo só, mas quem cuida de si e não descuida dos outros vive sempre acompanhado.
Infinito, infindo, misterioso e complexo universo das palavras.Assim como é o da paixão e dos suaves sentimentos em indecisão. Acho que por isto que nem todas ainda foram inventadas, musicadas e ditas. Mas conhecendo as letras, misturando todas elas com amor e incerteza, acrescentando uma colherzinha pequena de açúcar ou mel, uma pitada de sal e pimenta a gosto podemos em pouco tempo recria las a fogo brando em prazerosas e deliciosas poesias.
Viver uma vida plena não é ter tudo, mas sim ser feliz com aquilo que conquistou, com as lutas que travou e com as vitórias que alcançou.