Poema seu Rosto Lindo

Cerca de 11688 poema seu Rosto Lindo

sem que eu perceba o tempo anda me riscando com uma navalha,sem pressa sem raiva apenas deixa sua marca
pra me lembrar que ele passou

Inserida por AnaPaulino

Uma mão na cuia, a outra no teu rosto, te beijando te digo o quanto é bom o teu gosto!

Inserida por carloseduardoback

A vida pede, né, e eu vou estar sempre assim: procurando um motivo real para levar esse sorriso no rosto! O que me faz mal, corto mesmo! ...E o que acredito que faz bem, não espero chegar.. eu busco!

Inserida por Aneagnes

⁠Enquanto as rugas não emergem, aproveita resplandecer a sua sinceridade através do seu rosto. Mas atenção, é preciso ter a certeza de que elas não estejam no coração!

Inserida por MimoGarcia

⁠Cada traço do seu rosto é uma obra de arte, demonstrando a perfeição da sua beleza natural.

Inserida por eraldocosta13

Vida bem resolvida de quem sabe que a dor já não existe mais.
Riso no rosto das Recordações que hoje se tornaram um prazer.

Inserida por LayonSoares

Quando alguém te perguntar: Você tem um rosto tão bonito por que não faz dieta??? Responda com muita classe: Pois é, e Você que tem um corpo tão bonito, por que não faz uma plástica na cara?

Inserida por joexis

As vezes é preciso por umas lagrimas fora para regar o rosto e fazer nascer sorrisos bonitos

Inserida por Willians-Francisco

Dói mais por descobri que não verei mais o seu rosto. Não ouvirei sua voz. Não correrei para o abraço, nem piscaremos os olhos um para o outro. Dói mais por saber que eu tive tanto tempo, mas por minha ingenua infantilidade, não pude aproveitar. Dói mais por saber que não pude dar adeus a uma das pessoas que eu mais amei na vida. Mas, apesar de tudo, eu sempre irei te amar.

Inserida por tainacrz

o rosto, o tempo há muito lhe levou, de nada serve pedir ao vento que não sopre, nem à geada que não queime...

Inserida por nataliarosafogo1943

seu rosto é agora um sol posto atrás das árvores despidas, uma visão melancólica que oprime a alma...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Toda saudade tem um nome, um rosto e momentos especiais com você. Não temos garantias no amor, mas temos um jeito de fazê-lo durar: aceitando-o e alimentando-o com o a intensidade que você acredita merece-lo. Se não rolar, certamente uma saudade, cedo ou tarde, vai te lembrar de como era possível.

Inserida por Romantirez

Eu vejo muita maquiagem num rosto sem expressão,
Ao contrario de você que ganha de computação.

Inserida por JotaJefferson

Lindos cachos vultosos, expressivos, contornos elegantes, olhar disposto, verdadeiro, profundo, sereno, um rosto afável, detalhamento primoroso, o florescimento de uma bela rosa, pétalas, pele polida, provida de uma coração intenso, um jeito muito charmoso, repleto de vida, logo, penso, que é um júbilo certeiro, adentrar no seu mundo e ter experiências ricas, vivenciadas com veemência ao lado de uma mulher fascinante que suscita a gana de viver verdadeiramente o melhor de cada instante.

Inserida por jefferson_freitas_1

A ⁠plenitude de um rosto fascinante, venustidade da soma de suas linhas, uma poesia de versos emocionantes, um olhar que irradia amor, uma simplicidade revigorante em tons de intensidade, dessarte, valor imensurável, bênção transbordante, arte incomparável, existência significante com a viveza de um dia ensolarado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando a ideia de te amar surgiu em minha mente, como um sussurro suave na calada da noite... Você, como se pudesse ler meus pensamentos mais profundos, me lançou um olhar carinhoso e desenhou no rosto o mais belo e sincero sorriso.

Inserida por eraldocosta13

⁠Rosto delicado, coração traçado com os teus lindos cabelos, olhar sincero e calmo, a arte de um fogo intenso, encanto simplesmente detalhado, lindo quadro que agora vejo, estou sinceramente fascinado nesta madrugada, breve instante do meu tempo, sentimento que alimenta a alma, um sonho desperto, onde a imaginação ricamente se propaga em calorosos pensamentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Meu rosto foi moldado pelos traços mnêmicos e os orifícios não preenchidos da alma

Inserida por joaquimcesario

⁠Quando nasci o mundo e as pessoas não existiam para mim.
Minha primeira descoberta foi o rosto de minha mãe

Inserida por joaquimcesario

⁠Refletida no vidro embaçado da janela, as linhas que marcavam meu rosto se revelavam como nunca, um baú de recordações: uma nostalgia de tudo o que sou. Hoje, ainda tenho muito a dizer, mas, talvez, não precise de tanto enquanto meus abraços e versos continuarem tão cálidos. Contemplando a garoa cair, numa manhã fria de outubro, atípica assim como eu, percebi que me acomodei nesta pitoresca deformidade d’alma: do riso espontâneo às lágrimas de saudade ou vice-versa.

Inserida por VivianedePaula