Poema que Descreva uma Pessoa
É uma grande responsabilidade ser você mesmo. É muito mais fácil ser outra pessoa ou não ser ninguém.
eu finjo que não percebo, mas tudo está sendo observado. A pessoa inteligente se faz se burra para ver o quão inteligente o burro finge ser. Nesse jogo sutil, cada movimento estratégico e cada palavra tem um significado oculto. por tras do meu sorriso sereno estou prestando atenção a cada detalhe, absorvendo informações e entendendo movimentações. Aprendi que nem sempre é sábio revelar todas as carras que tenho na manga, pois o conhecimento é poder e paciência é uma virtude
Ser o testamento vivo de uma pessoa morta é uma existência solitária. Isso endurece você.
O auto conhecimento que a terapia te dá, permite que você saia de quem você é para a pessoa que deseja ser.
Quanto mais escolhas uma pessoa tem no ambiente que vive, mais difícil se torna o gerenciamento da sua felicidade.
Acho que eu nunca senti tanta dor no meu peito como eu ando sentindo por uma pessoa. É errado querer tá com ela pelo menos uma parte do dia? Seja pessoalmente ou por telefone, ou por mensagens, o que for.. é errado querer estar perto?
Às Vezes, A Pessoa Q Está Ao Seu Lado, Seja Ela Família, Esposo, Namorada, Vive Te Puxando Pra Trás Ao Invés De Te Motivar Pra Frente. Aquela Pessoa Passa A Ser Uma Barreira. O Problema É Que, Por Falta De Coragem, Você Vive Uma Vida Horrível, Com Várias Problemas E Tristezas!!!
Não é porque sorrio que eu sou feliz, uma pessoa pode comer de manhã mas quem garante que ela não sentirá fome a noite?
Em meio à solidão e tristeza, você foi a pessoa que sorriu para mim e abriu os braços, mostrando que eu não estava sozinho e que havia um lugar seguro em seu coração.
"Qualquer pessoa é livre para escolher o caminho que quiser, porém há caminho que não te leva a nada, tem caminho que você entra e só sairá com dificuldade e existe o caminho sem volta."
Cada pessoa nasce duas vezes. A segunda vez é quando você conquista seu lugar entre o povo, para sempre.
Às vezes, a flecha do cupido é por engano
Não é culpa sua, eu posso ser a pessoa errada
O estágio mais elevado da sabedoria de uma pessoa não se dá com X ou Y anos, se dá quando independente da idade que tenha, ela aprende a calar-se.
A educação não tem formação. Não quer dizer que uma pessoa bem formada é bem educada! Há professores e alunos com má educação mesmo formados excelentes instituições. Logo, não se pode confundir formação acadêmica com comportamento e valores!
Por trás de cada pessoa forte existe uma história de tempestade e duas escolhas: afundar ou aprender a nadar.
A pessoa carente tende ter uma percepção exacerbada e imagina que ninguém se importa com os sentimentos dela, todavia, essa percepção inadequada tende se transformar em um conflito interno torturante.
"Não permita que outras pessoas te digam quem você é, pois a única pessoa que sabe de tudo que você passou, passa e passará até aqui é você. A única pessoa que pode dizer quem você é, é você mesmo."