Poema que Descreva uma Pessoa

Cerca de 34381 poema que Descreva uma Pessoa

"Existem várias características da sabedoria de uma pessoa, e dentre elas, é saber a hora de manter o silêncio, e a hora de falar. Nunca fale algo por emoção do momento ou pela afronta, mas deixe o silêncio se pronunciar primeiro, e depois ele dara a vez para falarmos".

O mundo seria bem melhor se cada pessoa enxergasse o quão imperfeitas elas são e assim entenderem o quanto é injusto cobrar perfeição do outro.

Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo.

A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.

Tu é o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, a pessoa que eu pedi a Deus, o motivo da minha felicidade e com quem eu quero passar o resto da minha existência na Terra.

Não é querendo generalizar, mas já generalizando.. Não adianta esperar que uma pessoa que já traiu a primeira vez, principalmente quando não se arrepende, não trair mais vezes. Porque quando o desejo pela traição consome mais do que a força do caráter pode suportar, significa que o caráter jamais irá suportar. Enfim, talvez haja suas raríssimas exceções.

só de pensa que a vida min deu a prova e ai veio uma certa pessoa e min deu a pesca e eu como sempre burra acertei essa pesca i ai veio a vida e min ensinou que e para aprende não para copia o errado rsrsrs i ai vai eu idas e volta apendendo... vamos la

Eu penso e a pessoa mim pergunta vc namora vc gosta dele se nao pode deixa que eu pego ai eu falo nao pega claro que nao vo fala iso eu falo eu gosto dele entao ja tem dono via procura alquem que serve vc e te banca

-Acho Meio Errado Esse Namoro.Por quê Entregar Seu Coração Para Uma Pessoa? Se Você Sabe Que Ela Se Vai Algum Dia.

⁠Você pode até se dar bem com uma pessoa, mas nunca saberá quem ela é de verdade.

⁠Se o inevitável prazo de validade que temos na vida não te faz ser uma pessoa melhor, nada mais o fará.

Engraçado né? Quanto mais atenção você dá para uma pessoa, mas ela tende a te ignorar.

⁠Nenhuma pessoa pode te dar respostas sobre verdades que só o seu coração conhece!

Na amizade levamos um pouco da outra pessoa e deixamos um pouquinho de nós, compartilhando e colecionando momentos inesquecíveis.

“Quando você enfrenta crises, aumenta absurdamente a possibilidade de você crescer como pessoa e atingir um nível maior de maturidade...”

"Cada pessoa tem o seu mundo ,suas crenças e escolhas como sendo a mais importante para si ,por mais estranho que isso pareça para você ,não tente jamais convence la que ela deve mudar porque você não esta de acordo com as preferências e estilo vida que ela escolheu para si própria ,apenas dirija palavras sinceras a ela .O único juiz que determina quem esta certo ou errado é o TEMPO "

⁠"...se meu sorriso ajudar uma pessoa sorrir, já ganhei o dia, SORRIA..."

Fuga inútil é aquela quando se evita saber o que uma pessoa tem para nos dizer ou pensa a nosso respeito, mas que no fundo está muito claro para nós sem que a mesma tenha dito uma palavra.

Ser uma pessoa melhor pode até ser o desejo de muitos, mas poucas pessoas, verdadeira e efetivamente, fazem por onde sê-lo. Daí a razão de tantos passarem a vida sendo o que sempre foram, e tendo o que sempre tiveram.

Nunca vendo a falsa ideia que sou "SEMPRE" uma pessoa boa e legal, porém asseguro-lhes que o meu esforço para tal em situações que me obrigam ser o oposto disso é grande, e muitas vezes eu até consigo alcançar o sucesso, mas quando é preciso, na falta de opção, faço o download da minha versão peçonhenta.