Poema para um Filho
Quando você se casa e tem um filho, descobre uma força que você não imaginava que pudesse ter.
Ou não devemos fazer filhos, ou devemos ir juntos até o fim, criando-os e educando-os!
Uma mãe que deixa seus filhos nas mãos de estranhos, para trabalhar pela sua "independência" é capaz de tudo, menos de amar! Se ela faz isso com seus filhos que é carne de sua carne, imagina o que faz com quem não lhe assemelha...
A maternidade só é transformadora quando você permite se transformar. Filho é uma caixinha de surpresas. A premissa é entender, e não conseguimos entender de cara, que esse ser humano não é você. Isso é muito difícil de aceitar, porque o nosso desejo, no fundo, são repetições de nós mesmas.
O Criador fez o mundo e o deu ao filho do homem. E teve que descer do céu, e passar pela mesma "porta" para destruir seu inimigo mor. Nada é sobre mim ou ti... é sobre Ele e ele. O homem cuida do homem, abençoa o homem, derrama unção no homem, ensina, educa, e trilha o melhor caminho, para que sua prole o siga. Ao vencer a maior guerra, Ele voltou aos céus, mas deixou seu Espírito para que fizessemos as mesmas obras, e para tanto, precisamos explorar esse "reino"...e entender, buscar, discernir. Quando descobrimos o mistério da cruz e e passamos a viver de acordo com seus ensinamentos...ah meu caro, não há mal que fique na Sua presença. Isso é divino!!! É fazer na terra como no céu!
Se os pais soubessem do silêncio e o vazio que fica na casa, depois que os filhos vão embora, não ligariam para a bagunça deles!
Talvez um dia seu filho o acuse de ter sido duro demais com ele. E talvez cuide dos filhos dele diferente, e talvez ao atingir sua idade de hoje, ele pense de outra forma e, talvez, diante de um abandono qualquer, ele reflita: "eu deveria ter sido mais duro com ele. Eu amei tanto minha mãe, parece que meu filho não me ama. Eu queria tanto que ela ainda estivesse aqui para amá-la mais um pouquinho". Talvez, só talvez, um dia eles entendam o que é amar com zelo e amar com desleixo!
Deus pai, filho e espírito santo. Obrigada por estar sempre me dando forças nos momentos mais difíceis. Peço-te que abençoe a minha família, meus amigos, meus irmãos de fé. Dai-nos sabedoria, saúde, que não nos faltem os alimentos para alma e para físico. Amém!
Vão Falar Demais, Vão Tentar De Mais Tudo Pra Querer Tirar Sua Paz, Você É Capaz É Filho Do Pai, Vão Te Criticar Mais Só Você Faz.
Pais jamais ensina seus filhos a não saber sobreviver sem vocês,
o mundo não é piedoso e nem tem tanta paciência.
Para o Dia dos Pais:
"Maravilhoso e sagrado, o(a) filho(a) que ama o Pai... o Pai que adora o(a) filho(a). E ambos serão felizes!!"
Ninguém melhor que o próprio filho, para saber se vale a pena seguir os exemplos do seu pai. Se foi um bom exemplo, deve seguí-lo, do contrário, fará diferente com o seu próprio filho. De todas as maneiras, os pais serão sempre nossos melhores mestres.
gosto de tudo que tenho .amo tudo, filhos marido .mas minha alma só pertence a Deus. Meu espírito e pensamentos e sentimentos são para meu senhor Deus. Então só ele pode julgar.
A bençoada seja a mãe que ensina valores de Cristo a seus filhos !
Por que cuida do Presente de Deus.
Para o mundo você é apenas um pai. Para um filho, você é o mundo, o que ele representa e como SER no mundo.
Apenas o Senhor reconhece o seu valor. Deus tem uma história linda para cada filho, filha que ELE escolhe; porque ele quer quem confie e acredite. Para viver d'Ele .
"Meus filhos...coloquem Jesus em suas vidas! Pois se porventura, passarem por provação igual a que passei, se não tiverem intimidade com Deus, irão se revoltar. A herança que deixo para vocês é Jesus! Amo a todos! e Deus vos abençoe!"