Poema com mar
Bem que esse mar de alegria poderia ser eterno, que esse charmoso domingo gelado confortável ao abraço possa se repetir, pelo menos em sonhos.
Conte as estrelas do céu , as gotas do mar, e os grãos de areia da praia , some tudo e verá o quanto Te Amo .
Então eu corro para o mar quando amanhece. Eu respiro fundo diante da praia, porque essa imensidão me abstrai e dilui meus quebrantos no balanço das ondas. Sim, é preciso lavar essa tristeza antes que ela transborde; é preciso esvaziar o salão para quando a felicidade chegar, encontrar tudo limpo, com luz de verão e sabor de maresia.
A vida é um mar de possibilidades.Nada é limitado. Tudo é possível. Se dê a chance. Se mova com as ondas desse mar. Isso é uma questão de alma"
Se a vida fosse um mar de rosas, não precisaríamos enfrentar as entraves do caminho.
E não poderíamos valorizar cada segundo da nossa existência. Pois, tudo seria tão fácil que não erraríamos. E assim, o nosso tirocínio seria inexistente.
Tantas palavras vazias,tantos juramentos quebrados.
O amor que existiu um dia hoje vive no mar do esquecimento.
Me vejo como uma colcha de retalhos... Um mar de remendos coloridos e que nem se combinam entre si, mas que serve direitinho para esquentar alguém
Eles não compreendem senhor, que tu es o sol a terra e o mar, e tudo aquilo que sobre a terra tem vida
Reflexos da vida espelha -se em coisas boas que seja feliz como se fosse na beira do mar azul livre,leve e solto"
"O Marinheiro Vaga pelo Mar, buscando encontrar um porto Seguro, ele se Aproxima sempre que chega Perto de uma praia mas não aceita Atracar seu barco em qualquer lugar, ele busca encontrar um lugar onde a Lua Brilhe diferente, onde ele possa olhar as Estrelas e saiba qual Caminho seguir !!! O Homem Também busca um porto Seguro, o Brilho da lua ele encontra nos olhos da mulher Amada e as Estrelas que guiam este homem é a Vida junto à Amada que torna Junto à ela o porto Seguro que Ele Sempre buscou!"
“ O vinho me traz à tona as palavras submersas. Depois de resgatá-las eu as despejo no mar branco de papel um poema sóbrio”.
O homem em seu incessante desespero de dominação não percebe que está destruindo a si mesmo e as maravilhosas faces da criação, numa perigosa e traiçoeira dança que pode levá-lo à sua destruição!
Duvide que o fogo passa queimar, duvide que as águas dos rios vão para o mar, Mais nunca duvide que o amor que sinto por você possa acabar!!
Queres navegar em um mar negro estando em um barco sem velas, procurando um lugar que você sabe que nunca irá encontrar? queres sentir a felicidade tendo demonstrado pequenos gestos? você quer se sentir livre mas ao mesmo tempo prezo a um sentimento? você quer ser feliz mas ao mesmo tempo se desfrutar com o ódio e talvez com magouas que nunca poderão ser explicadas? você quer se sentir triste mas demonstrando que estar alegre? você quer ser quem você não é? só posso te dar umas resposta que contém 4 letras... Amor
O Amor é um mar de ilusões no qual todos estão destinado a mergulhar... O que você deve fazer é nadar até a beira... não deixar você se afundar
Eu te quero como as ondas são do mar, tipo essa música me lembra você, fica com migo por favor? (>.<)