Poema com mar
Frio- O tempo frio e melancólico , se arrasta sobre as pedras de gelo, do mar já subjulgado.Não há alegria só tristeza e dor, não existe calor somente o frio! Mário Daniels.
Há pouco tempo estive em um mar de abismos. Cercada por estratégias que falharam. Dentre tantas e outras coisas eu tive que superar meus medos e confrontá-los. Mesmo minha vontade sendo voltar pra cama e fingir que é tudo um sonho, ou melhor, um pesadelo. Mas o melhor de termos problemas, é que uma hora ou outra teremos que encará-los, e mesmo que a moleza chegue antes de as coisas acontecerem, a gente aprende por pressão a ser forte.
“ Sou poeira que o vento leva para dentro do mar, onde ali morre todas as tristezas sentidas em um coração. “
As vezes não sei se as pessoas sai do mar por conta disso , caso você voe pelo horizonte e sinta cheiro da linguiça , acorde o despertador marca 7 horas.
O sangue que corre, apenas é o mar do corpo, aquele que na sua importância causa dores em sua partida, psicologicamente, vê-lo partir, é a forma que temos de nos expressar, mas ele próprio é uma antalgia.
Quando o sol brilhante, o ceu azul, o mar calmo e a suave frescura do vento nao sao capazes de nos fazer sorrir, talvez seja hora para nos libertarmos, porque nunca seremos felizes exterieurmente enquanto nao foremos livres interieumente.
Seu Sorriso me deixa Alegre , Seu olha me faz delirar , você é meu chão , meu mar , meu fogo e meu ar .
Quem é intenso não sabe ser morno, apático ou indiferente, é como pedir ao mar para que ele se torne rio!
Às vezes temos que tirar a pedra que atrapalha a água chegar novamente no mar. Atrasar o inevitável é perda de tempo.
Muitas vezes somos como o mar: persistentes como as ondas, fortes como a correnteza, mas as vezes fracos como a maré-baixa.
Gosto de me deitar no colo dele, e como um barco errante navegar no mar de sentimentos daqueles olhos tão amado.
Eu só quero um fim de tarde no farol da barra, junto a você, ouvindo o barulhinho do mar, sentindo teu cheiro, tocando seus cabelos, eu quero noite de lua cheia, quero a vida inteira pra amar você!
Amar é Comparar o azul do céu, e verde do mar, a prata da água, o ouro do sol,a força do vento, as estações do ano, achar palavras difíceis, criar frases, escrever páginas, livros para dizer de forma diferente o que se resume em três palavras: Eu te amo!
Aqui na beira desse mar, me sento na areia fofa que insiste em esconder meus pés. Talvez seja por ver-me sem fôlego e queira me dizer que aqui tenho que voar!
As chuvas marcam as estações, as estações marcam o tempo,
o tempo marca o trabalho e o trabalho marca o homem, enquanto que este é marcado por Deus para produzir frutos.