Poema com mar
A alma é como a luz de um farol que orienta os barcos em alto mar.
O mar pode estar calmo ou tempestuoso mas a luz nunca deixará de os guiar.
Já vi o mar de dificuldades se abrir, a tempestade e o medo se acalmarem, situações caóticas se tornarem em aprendizados e lições que jamais esquecerei... Deus nunca me deixou e jamais me deixará. Sobrevivi.. pela Tua graça... um favor que nunca mereci.
Os Änjos são os mensageiros da paz e do amor e toda vez que fico em frente ao mar me sinto de braços dados com os Änjos e debaixo das asas de Deus!
Marta Gouvêa
Por que Deus abriu o Mar Vermelho para que Moisés tirasse os judeus do Egito mas não abriu os portões dos campos de concentração?
O silêncio é o reflexo do interior, quando os sentimentos choram sem conseguir se expressar. ..
Marli D.H.F
Nós caminhamos em um mar de rosas lindo e perfumado, mais as rosas tem limpinhos a vida é linda, mais cheia de espinhos como as rosa. Vamos atravessar esse mar com união e fé em Deus.
A vida é como o mar, você nada pra frente e de lá virão as ondas pra tentar te derrubar, a questão é: Até quando você nadaria pra tentar alcançar o recife?
Nas naus, marinheiro que é marinheiro salga a boca com o úmido do mar e esquenta o coração com a leveza dos ventos.
Perdido no mar de infinidades e incertezas, precisamos recomeçar com os pés no chão. Onde você dita as regras.
Percorri vagarosamente o mar de morros das Gerais
já sentindo saudades deste tempo que não volta mais.
Ela é feito mar grande que, de vez em quando, tem ondas revoltas e nem todo mundo tem coragem de navegar.
Observe o mar por alguns segundos e chegarás a conclusão que a água que vem em uma onda é a mesma que voltará, mas não nos mesmo estado com que veio, assim somos nós, ao voltarmos a um caminho deixado no passado não seremos os mesmos que um dia o deixou e sim pessoas transformadas pelo bem ou pelo mal
Longe do mar, me sinto como uma cria, expulsa do ventre materno e brutalmente separada do liquido amniótico, que lhe garantia a vida!!
odair flores
O nosso amor é como o mar, ás vezes calmo, às vezes agitado, mais mesmo esses dias continuaremos a amar um ao outro.
Entregar-se às paixões é cair em águas profundas. Antes de aventurar-se ao mar, é preferível aprender a nadar para diminuir o risco de afogar-se.
Olhar para o céu e não ver estrelas é como olhar para o mar e não ver a água. A beleza está sempre ao alcance dos atentos olhos humanos.