Poema com mar
Uma palavra que nos trás tanta esperança e ao mesmo tempo um mar de frustração. A buscamos diariamente em pessoas, lugares, carreiras ou em até mesmo prazeres momentâneos. Mas no fim, voltamos ao início, no mesmo ponto de partida: a solidão.
Falei com o mar, e ele me disse de sua imensidão de suas aventuras e tesouros q nele abitavam , entt falei me de vc e ele percebeu que era tão pequeno quanto um fino grão de areia perto do meu amor por vc
Ah!!! como estou...Me sinto uma nau em mar aberto enfrentando grandes tribulações...mas da proa já posso enxergar um ponto longínquo que parece ser terra . É preciso manter o leme, a direção esta definida, clamo a Deus toda hora para que me conceda novamente botar meus pés em terra firme.
Nene policia
Meu coração é como o mar: agitado pelo vento, impossível de beber e difícil de chegar nas regiões mais profundas.
Olhando o mar e as estrelas e perceber que não somos infinitos nos impulsiona a urgência de viver como se não existisse o amanhã.
A voz do mar é sedutora; nunca cessa, sussurrando...
Clamando, murmurando, convidando a alma a vaguear por um feitiço em abismos de solidão; se perder em labirintos de contemplação interior. A voz do mar fala com a alma. O toque do mar é sensual, envolvendo o corpo suavemente num abraço apertado!
" Devemos atravessar o mar para encontrar os nossos tesouros preciosos do outro lado da passagem da vida de uma ilha para dormir com o som das cachoeiras e o vento que move as folhas daquelas belezas do mundo azul.
Sem ti,estou fragmento da penedia, estou uma pequena pedra, leve como pena, que o mar da vida, sem pena, judia...
odair flores
Meus olhos brilham como o azul do céu, minha mente vai tão longe como o infinito do mar, tudo que me deixa feliz é o tomanho do céu e a grandeza do mar, e que assim seja o amor do tamanho do amar!
Meus olhos são bonitos, parece com o céus e o mar, mas o que mais me interessa é a força do meu amar, quem me conhece já me ama, quem não me conhece basta conhecer para se apaixonar ".
Em plena liberdade no mar de estradas a navegar livre com toda sua liberdade. Ao sentir-se livre me joguei em um mergulho profundo nesse mar de liberdade. Meu coração completo ficou de pura gratidão.
E quando eu vi o mar eu sentir que tudo estava lá... Tudo estava lá. Como a minha capacidade de sonhar em navegar além daquele mar.
Diante de grandes cenários tais como o mar, belas florestas, as palavras perdem o som, torna-se real a frase, ``Estou sem palavras´´,
O balanço do mar me fazia sonhar o balanço do mar me fazia sonhar. Vivendo sobre a morada do sol. Sobre aonde o sol nascia e morria. Eu então escrevia sobre tudo aquilo. Enquanto as gaivotas voavam sobre a linha do horizonte.