Poema Feliz
Talvez um dia eu consiga compreender porque mesmo tendo tudo para ser feliz, sempre sinto como se faltasse algo.
Quando estiver triste, lembre de mim e quando estiver feliz, lembre de nós. Estarei com você em todos os seus maus momentos, pois felicidade para mim, é arrancar um sorriso teu no momento que você mais quer é chorar... sabe por que? Porque essa sim é a prova que te faço bem, e que é ao meu lado que é o seu lugar.
To bem, acredita? Apesar de tudo o que foi dito, me sinto feliz. Nunca pensei que um fim fosse me dar tanta leveza assim. Minha carta de alforria me trouxe paz, e isso eu devo à você. Por muito tempo eu carreguei o nosso relacionamento nas costas, sozinha, enquanto você não tava nem aí pra nada, vivia sua vida dentro desse seu mundo libertino, que você criou para fugir da realidade. Não cuidou de mim, não cuidou de nós. Depois de tantos avisos, eu to indo embora com a certeza de que não to deixando nada para trás. O que é meu, eu já peguei, e o que não é, eu mesma me desfiz. Você não acredita, eu sei, ta pagando pra ver. Eu te aviso: o preço é caro. Já não tenho tempo, nem paciência para a gente. Nossa história esgotada, meu sentimento cansado, essa sua indecisão tão abatida, não ta me deixando outra saída, à não ser ir embora. Um dia a vida te ensina tudo o que eu tentei te fazer entender, porque eu to saindo fora, lavo minhas mãos. Fica com a sua liberdade e, tenta ser feliz com ela.
Já cansei de sofrer, me livrarei de tudo que um dia me impediu de ser feliz, pois o meu coração quer sorrir;
"Um mendigo pode ser mais feliz em seus trapos, do que um rei em sua púrpura, porque a felicidade é um dote e não uma aquisição."
Se for falar algo para uma pessoa, pense antes de dizer, melhor fazê-la feliz do que fazê-la sofrer.
Às vezes as pessoas no anseio de querer se feliz a todo custo procuram outras pra tapar o vazio que sentem e acabam buscando a ilusão pra se sentirem melhores... O que começa errado, termina errado!!!
Se muita gente soubesse o quanto é bom ser feliz e ter o coração limpo, não perderia seu precioso tempo infernizando a vida alheia.
"To parado no tempo vendo a vida passar, esperando a minha vez de ser feliz, cansei de correr atrás da felicidade porque sempre no final eu colhia mais uma frustração"
Encontre motivação e otimismo e descubra que muitas vezes ser feliz é só uma questão de mudar seu jeito de ver a vida e os problemas.
É e foi de tanto levar não,que quando recebi um sim da vida não pensei duas vezes...e hoje sou feliz.
eu só queria saber quando vc vai voltar e mim fazer feliz novamente, espero que traga seu sorriso eo brilho dos seus olhos porque ja cansei de ficar na escuridão
Hoje é o dia para ser feliz. Hoje. Você não tem outro dia para ser feliz, alegre e estar contente. Se você não sabe viver hoje, perdeu o dia. Não obscureça o seu espírito com temores e cuidados pelo dia de amanhã. Não oprima o seu coração com toda essa tristeza de ontem! Viva hoje! Pode pensar tranquilamente nas boas coisas de ontem. Sonhe com eventos bonitos, que talvez aconteçam amanhã. Mas não se torture com o ontem nem com o amanhã. O ontem já passou. O amanhã está ainda no porvir. Hoje é o único dia que você tem à mão. Faça dele o seu melhor dia!
A gente não pode viver a vida olhando para o que passou. Ninguém tem a obrigação de fazer você feliz. Não posso querer que alguém satisfaça meus desejos. E não devo, de maneira alguma, colocar na mão do outro a minha felicidade. Se quer ser feliz de verdade, busque, corra atrás, não fique parado pensando que o mundo vai te trazer isso, só fica parado quem é acomodado e se contenta com pouco. Mas se você é feliz com o pouco, tudo bem, viver de migalhas não é o meu forte, vou em busca sempre do impossível, isso não é ganancia, é buscar felicidade além do que se vê.
Aproveite cada segundo de sua vida, como se fosse o seu último dia! Não espere para ser feliz amanhã...seja feliz hoje! A "pessoa' dos seus sonhos deve estar ao seu lado e você não se deu conta...abra os olhos do coração e deixe a felicidade entrar!
Ser feliz é sentir que tudo ta dando certo, é sentir que tudo que já passou foram apenas momentos bons, a felicidade esta nas coisas maos simples, em um toque ou em um simles sorriso, a minha felicisade hoje consiste em te ter por perto e ver o seu sorriso...
- Relacionados
- Poesias Parnasianas Raimundo Correia
- Poemas Anônimos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado