Poema Feliz

Cerca de 25397 poema Feliz

E nesse mundo dos “normais” , eu sou apenas um diferente, tentando ser feliz.

Me faça rir, me faça companhia, me faça sentir amada, protegida, única e especial. Me faça feliz, me faça isso que você já faz por mim...

Se me perguntas se sou feliz, só posso dizer que não sou infeliz, pois dessa tal felicidade nada sei.

Veja-me ainda como daquela primeira vez, de cabelo esvoaçante, completamente feliz e esperançosa. Ainda posso ser assim. Posso ser o que você quiser, apenas me diga o que espera. Apenas me diga se ainda espera. Espero muito, imensamente, incansavelmente.

Na vida, pelo menos três coisas você têm que fazer: Ser feliz, tentar ser feliz, e deixar que os outros deixem você ser feliz.

Sua alegria está em fazer o outro feliz: Você não será feliz se procurar somente a própria alegria. Tenha sempre o sentimento de proporcionar o que é bom para os outros e para si.

Se for para fazer alguém feliz,não faça só por um dia,faça a sua vida inteira ou até quando achar que é eterno.

O Homem , Para Provar que é Homem não precisa Ter mil mulheres apenas fazer uma Feliz !

Família feliz somente em porta retrado e ainda assim sempre tem alguém de cara feia.

Felicidade
Para seres feliz basta que possas dizer: sou homem forte, porque me sinto capaz de ser indiferente a todas as conseqüências do meu orgulho.

Viva sem medo de ser feliz, sem medo de se arrepender, sem restições, sem regras, viva a sua vida... domine sua liberdade.

"Não tenho tempo, nem preciso disputar amizade e nem o amor de ninguem, pois sou feliz com as pessoas que tenho ao meu lado!Não tenho tempo para bancar a vítima, e achar que o mundo inteiro conspira contra mim, pois não devo nada pra ninguém... Não tenho tempo para me explicar!Não tenho tempo para cuidar da sua vida, nem muito menos de pessoas que eu nunca vi na vida...Isso não é assunto meu!Não tenho tempo pra gastar com armações...Não tenho tempo para perder com gente falsa...Não tenho tempo para fazer o seu jogo! Desculpa...............Mas eu não tenho tempo !!!!!!!!!! "

Se apenas nós pensarmos em ser feliz,como poderemos prosseguir com a vida,que é cheia de infelicidade?

Toda mulher fala que não gosta de sofrer, mas nunca vi uma feliz com um namorado carinhoso.

Todos nós precisamos de uma relação, pois ninguém é feliz sozinho. E nessa relação precisamos de admirar e sentir desejo pelo outro, mas também precisamos de sentir que o outro nos admira e deseja com a mesma intensidade.

"Eu nasci para ser feliz, só esqueceram de me entregar o mapa da felicidade."

Meus sentimentos são só meus, em relação a quem eu amo, fico triste, fico feliz. Não lhe interessa é coisa minha.

Ela o queria feliz. Ele a queria feliz. Mas ambos os queriam felizes juntos. Together.

Viver está muito instável, ser feliz está instável, o tempo está instável, os dias são instáveis e eu, que sempre adorei a instabilidade, só queria um porto seguro.

Eu fico impressionada com o quanto coisas mínimas me deixam tão feliz e realizada.