Poema Felicidade
O que incomoda mais as pessoas, é a felicidade de alguém. Não se contentam só com a sua vida, cuidam da vida alheia. Mas o que não sabem e que dou risada. Sei quais e quem são as pessoas que devo confiar. Não caio mais nesse jogo sujo. Da minha vida, cuido eu.
Eu só quero encher o seu coração de amor, felicidade e paz.
Dei-me a sua mão, para lhe mostrar o caminho da nossa felicidade.
A sua felicidade é você quem faz, as vezes precisamos passar por momentos difíceis para vermos que somos muito maiores do que os outros pensam...by.fmayoral
Às vezes nos enganamos achando que é felicidade, o que na verdade é um amor mal correspondido nos dando por um instante ausência de dor.
Se estou feliz é porque estou vivendo, se eu ficar triste não estarei mais aqui, felicidade toma conta de mim, não pelo que tenho, mas sim pelo que sou.''
Amor é a definição perfeita da junção entre felicidade, prazer e perfeição que resulta no mais sublime dos sentimentos, é a soma de todos os defeitos e qualidades do amante com o do amado pra se tornar um só, amor é puro, é sagrado e deve ser respeitado até pelo mais bruto dos homens.
Procure tentar sentir a felicidade ao invés de procurar, os olhos podem ver e traduzir erradamente o que realmente procuramos. Use todos os sentidos quando estiver de bem para ser mais intenso.
"A gente só encontra a felicidade verdadeira quando a gente consegue encontrar grandes valores e alegria com as poucas e pequenas coisas que nos é proporcionada."
Felicidade não se resume em objetos materiais, nem dinheiro e nem em qualquer outra coisa em que nós seres humanos construimos de valor. Felicidade se resume em um sorriso seu quando se quer fazer uma pessoa se sentir bem, num abraço de urso quando se agradece pro algo ganhado ou apenas uma palavra que te consola. felicidade entretanto é, jestos de carinho, afeto, amor, cosolação...Ajir de modo natural não é um defeito, é apenas qualidades que hoje em dia são difíceis de se encontrar.
...As pessoas acabam perdendo muito tempo, e abrem mão da própria felicidade, simplesmente por terem medo de perder...
A vida é de altos e baixos, por isso recomendo asa-delta. Nossa felicidade é infinita como céu, então voe.
Algumas pessoas tem uma dificuldade imensa de se sentir FELIZ com a felicidade do seu semelhante. Que logo inventam estorinhas para te entristecer;SEJA FELIZ MESMO ASSIM..
O significado do amor, nem sempre é a felicidade de viver junto à outra pessoa em alguns momentos se deve abrir mão da própria felicidade para que outra tenha total plenitude;
Eu fico pensando o que leva uma pessoa a ser assim. Eu me ocupo com a minha felicidade, minhas coisas, minhas te
ntativas, meus erros. Eu vivo minha vida, por isso não me sobra tempo pra ser crítica oficial da vida de ninguém. E, sendo assim, penso que se alguém disponibiliza seu tempo pra isso é porque, na verdade, não tem nada mais útil pra fazer dele.
A felicidade depende só de você e de mais ninguém, por isso não fique aí chorando por causa de amores perdidos, corra atrás e refaça sua vida com a mesma frequência com que você troca de roupa... Não existe rota quando se trata de amor...
A felicidade é algo tão simples, mas infelizmente as pessoas preferem procura-la através de sofrimentos.
Fique em paz com você mesmo, contribua para a felicidade de outras pessoas, assim você encontrará a sua própria felicidade...by.fmayoral
Sabe de uma coisa, cansei de esperar pela felicidade, cansei de esperar o príncipe no cavalo branco, cansei de tentar ser uma pessoa que não sou, agora a palavra que me define é Atitude! Vou ser quem eu realmente sou, vou atrás dos meus objetivos, vou de jatinho atrás do meu principe, e o principal vou ser feliz!