Poema Felicidade
Ficar esperando a felicidade chegar, pode demorar. O melhor é ir em busca, pode ser que esteja do seu lado só esperando o seu mover
Não precisa saber onde encontrar a felicidade, se você souber amar de verdade ela procurará a sua porta para bater.
Encontrei tanta felicidade em seu olha que nem uma vida inteira , nem a marcas do passado , nem o tempo grande vilão das lembranças me farão esquecer a paz que so ele me deu desde o primeiro momento que o vi.
Mergulhar de cabeça, sem pensar no que me dá vontade é o que quero da vida para que minha felicidade vire rotina, vire realidade;
Se para toda felicidade houvesse motivo, a vida não teria graça, porque é a partir dessas felicidades que nos aparecem do nada, que carregamos nossa vida adiante.
Sua dor só passa , na hora que você descobre que quando a felicidade é muito grande, não há lugares para sofrimento.
Em cada pensamento meu, tem um pouco de você , felicidade exclama nos meus olhos , quando sinto sua respiração bem pertinho de mim. eu vou estar te amando, quando o céu estiver carregado e cair sobre nossas cabeças, quando a lua estiver ao alcance de um sorriso, quando o mundo couber no meu bolso, quando a chuva destruir as dores, e quando tudo for só um pote de emoção. Por você as minhas palavras vão ser melhoradas e as minhas atitudes atuadas, te farei rir pra não chorar, e chorar de rir e jamais deixarei que você, escape do meu coração.
"FELICIDADE É AMAR E GOSTAR DE QUEM VOCÊ QUER QUE ESTEJA A SEU LADO, E NÂO SE ENGANAR POR UM POUCO DE ESTATO E LUXURIA DE ILUSÃO DE ÓTICA, SENTADO EM UM TRONO DE VIDRO.......DEUS AMA AS COISAS SIMPLES."
As vezes passamos anos e mais anos buscando a felicidade e, muitas das vezes esquecemos que ela não é algo atingível e pleno. A felicidade está simplesmente na soma das vezes que estivemos e sentimos felizes. Portanto, não busque a felicidade. Viva-a em cada instante, em cada momento, nas pequenas coisas.
Até mesmo as coisas mais importantes tornam-se pequenas em nome da felicidade. Até que ponto essa importância vale a pena? Nem sempre o que achamos importante é o necessário para permanecer vivo. Na verdade a importância dada a certas coisas é nada mais que um cordão umbilical que foi difícil de cortar, difícil mais por conta da acomodação e medo, e não por culpa da lâmina cega que não é capaz de corta uma ligação. É possível viver sem esse cordão que liga o bebe a mãe, nos somos a prova viva disso.
Tanto que procurei e encontrei felicidade nos restos de chocolate da panela do brigadeiro que acabou de acabar
Desejo que todos encontrem a verdadeira felicidade que-lhes é merecida, e que não seja pelo prazer momentâneo de suas ações,e sim pela paz de espírito, única que conforta e acalenta seus corações.
Eu te amo, você a minha felicidade,sinto sua falta mesmo estejamos sempre juntos.............. Gostaria muito de viver com você por um tempo infinito. Meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir- lo............... Eu não encontro palavras para expressar meus profundos sentimentos por você......... Apenas Confesso: " Eu te amo"
Felicidade, nos dias de hoje onde a inveja tem até facebook, se é conquistada à força, com muito suor, alguns arranhões e algumas feridas aqui, outras ali.
A felicidade alheia nunca me causou um sentimento de inveja, pelo contrário sempre me inspirou a correr atrás da minha! Sempre repeti pra mim mesmo: O que não é meu, pra mim não serve! E repito ainda hoje.