Poema Estrela
“És a estrela mais linda do céu, belo presente enviado por Deus.
Vivo contigo a sonhar, já não posso mais disfarçar. O que eu sinto vai além, dos sonhos meus...”
Uma vez eu avistei no horizonte noturno uma linda estrela com seu brilho intenso, todas as noites quando eu olha para o céu via esta mesma estrela, sua luz me cegava das outras e todas as noites eu desejava tela para me, até que nuvens escuras passaram cobrindo sua luz, foi então que finalmente eu pude enxergar as inúmeras estrelas que haviam ao seu redor, cada uma diferente da outra com brilhos diferentes e assim percebi que não estava mais sozinho, pois eu sou uma lua, que para seguir meu caminho as estrelas me iluminarão.
Queria que os meus pensamentos mudassem a cada barulho de um trovão e que eu fosse a sua estrela, mais sinto que você tem uma constelação.
O tempo não espera ninguém... de uma grande estrela a um mísero grão de areia, tudo encontra o seu destino diante do poderoso tempo...
Nós sabemos que estamos ligados e que somos um com todas as coisas do céu e da terra... a estrela da manhã e a aurora que vem com ela, a Lua da noite e as estrelas do céu... apenas o ignorante... Vê muitos onde realmente só há um.
Posto em um vaso com o formato de estrela , se esvai , se torna fumaça que flui e se entrega ao ar que esta em meu quarto , tem seu cheiro característico que se manterá aqui por um tempo , se mistura com a batida da musica que ouço e logo quando não houver espaço para mais deles , os jogarei no lixo ; cigarro
Em milhares de estrela na universo porque que só foi atraído pour você, só não sei como chegar até a tua galáxia e te declarar o que sinto pour ti
O nome que dei a uma estrela será o nome que darei a um filho meu O nome que dei ao meu beijo será segredo teu
Eu, que sou um cometa viajante, já fui uma estrela brilhante, estacionada a esmo em uma das minhas vazias existências.
''Se eu pudesse lhe traria a mais bela estrela de todo esse universo vasto e infinito. Sei que é impossível, mas não custa sonhar e realizar os meus planos de ter você aqui comigo''.
A amizade é como estrela cadente,
ilumina nossa vida, mas por algum motivo vai embora deixando seu rasto em nossa memoria.
Se fossemos planetas, julgaria o período de evolução de outra estrela, ou trabalharia para se manter em evolução constante?
Corri para encontrá-la, senti que a estrela acabara de passar, uma luz que já não mais brilhava, porém em meus olhos eu via, essa luz que nunca se apaga.
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
Num grande espetáculo o brilho maior não é da estrela principal e sim dos que estão nos bastidores....