Poema de futuro
Busque conviver com pessoas que pensam no próximo objetivo para o futuro e não para à próxima festa.
"Alguém sem sonhos é alguém sem futuro. Seus sonhos são a sua motivação para ir além. Sonhe e realize!
Na minha opinião o futuro é a descarga nos protestantes e em todos aqueles que não respeitam regras e a opinião alheia .
Em cada sorriso de vocês, vemos a luz do futuro. Que este capítulo de formatura seja apenas o começo de muitos sucessos. Vocês são verdadeiros heróis!
Negar a ciência é negar o futuro, recusar a transgenia é como fechar os olhos para a inovação, enquanto o negacionismo científico assombra nossos passos como uma sombra insidiosa.
A agricultura orgânica, em simbiose com a terra, promete um futuro de equidade, mesmo com sua produtividade por vezes falha, seu compromisso é inabalável.
Na terra fértil da inovação, os criptoativos brotam como sementes do futuro, fertilizando o solo da agricultura brasileira com uma colheita de possibilidades que desabrocham em uma sinfonia de euforia e prosperidade.
A ideia de que o futuro é imprevisível é solapada diariamente pela facilidade com que o passado é explicado.
Quem imaginaria, ser o futuro tão inovador... Nenhum planejamento termina como o planejado. Afinal as vezes é difícil lembrar o final de um sonho inesperado!
Quando o amor e a compreensão se entrelaçam, juntos podem construir um futuro sensacional! É lindo quando uma conexão vai além de qualquer obstáculo! Obviamente, o maior obstáculo que temos em nossa vida, somos nós mesmo! Vencer a si e dominar seus impulsos... existe uma técnica chamada compaixão.. e se colocar no lugar do outro.. não que seja seu lugar...mas observar por outro ângulo, com os olhos do coração... Poderá te fazer enxergar, o que com olhos comuns não somos capazes... uma visão espetacular! Que nos faz evoluir, através do amor.. da simplicidade..do afeto..do carinho... e em muitas vezes, recebemos mais que doamos...quando nos permitimos essa nova visão.
Te amei de um jeito tão puro, sonhei pra nós dois um futuro
Mas um rio é pouco demais pra quem busca o mar
Permirtimos que o nosso passado e nosso futuro interpõe em nosso presente, é nos impedir de sermos felizes.
No futuro, o robô dirá ao ser humano: "Não preciso mais de você; a partir de agora, consigo seguir sozinho."
O tempo no passado já passou, o do presente parece que nunca passará e o do futuro parece que nunca chega.